Globo

Globo, após vexame, pode trazer Vídeo Show de volta e toma atitude desesperada para barrar liderança da Record

Apresentadores que já passaram pelo Vídeo Show na Globo (Foto: Reprodução)
Apresentadores que já passaram pelo Vídeo Show na Globo (Foto: Reprodução)

Globo estuda retorno do Vídeo Show e surpreende

A Globo está fazendo de tudo para conseguir se estabelecer na faixa vespertina. Enfrentando uma verdadeira crise de audiência e passando sufoco para vencer a Record, o canal pode ressuscitar o Vídeo Show em um novo formado.

Como já foi informado, a Globo colocou um fim no Vídeo Show após uma série de derrotas para o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Fabíola Reipert dentro do Balanço Geral SP.

+Mãe de Andressa Suíta quebra silêncio após separação de Gusttavo Lima e faz revelação cruel sobre divórcio

Com o fim do Vídeo Show, a Globo tentou salvar a sua programação vespertina e apostou em um novo programa que contou com Fernanda Gentil, Erico Brás e Fernanda Karla, o Se Joga.

No entanto, a atração não decolou e passou vexame no embate contra a Record. Com a chegada da pandemia, a Globo conseguiu retomar a sua liderança ao investir nos telejornais e reinou na audiência com Maju Coutinho por meses.

No entanto, com o desinteresse da população para o novo Coronavírus, a Globo voltou a passar sufoco e agora enfrenta dificuldades para impedir o crescimento da Hora da Venenosa da Record.

+Roberto Cabrini se vinga do SBT após demissão e assina contrato com emissora concorrente

Como medida para rentar recuperar os bons índices de audiência, a Globo se prepara para ressuscitar o Vídeo Show nas tardes de programação do canal.

Globo pode voltar com o Vídeo Show
Globo pode voltar com o Vídeo Show (Foto: Divulgação)

Emissora está dividida

De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, do R7, uma parte do alto escalão da Globo defende o retorno do Vídeo Show para o período da tarde. Vale lembrar que o programa, fora do ar desde janeiro de 2019, contou com uma reformulação com Vivian Amorim, Fernanda Keulla, Sophia Abrahão e Ana Clara Lima como apresentadoras. Ainda assim, o novo formato não decolou e as derrotas para a Record continuaram acontecendo.

+Marcão do Povo, após anúncio de demissão, é substituído no Primeiro Impacto por repórter: “Mudanças”

Caso a Globo decida retomar o Vídeo Show, o retorno deverá acontecer somente em 2021 e pode acabar substituindo a atração de Fernanda Gentil no horário.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza