Globo

Globo

Globo decreta o fim das reprises e anuncia às pressas a estreia de duas novelas inéditas e bombásticas

Comentarista da Globo fala de câncer (Foto: Reprodução)
Comentarista da Globo fala de câncer (Foto: Reprodução)

Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida, Melhor estrearão na Globo

A pandemia da Covid-19 provocou uma série de mudanças em todo o mundo. Com o número crescente de mortes e infectados, a rotina de milhões de pessoas passou por transformações. Até mesmo os trabalhos foram afetados por essa situação. Na Globo, por exemplo, o único setor que funcionou ativamente foi o de jornalismo.

Mas, o entretenimento acabou sendo totalmente prejudicado. As novelas tiveram suas gravações interrompidas e a solução foi colocar reprises no ar. Para se ter uma pequena dimensão, em pleno novembro de 2021 a única trama inédita em exibição da Globo é Nos Tempos do Imperador. Contudo, isso deve mudar em breve.

Pelo menos é esse o comunicado que a Globo vem exibindo durante os intervalos de sua programação.  A emissora confirmou que voltará a exibir tramas inéditas nas faixas das 19h e das 21h a partir de novembro. O canal começou a exibir as chamadas com as novidades na sexta-feira, 8 de outubro, e a notícia foi celebrada.

“Durante a pandemia, nossas equipes trabalharam duro e com todos os cuidados. Novas histórias nasceram nos Estúdios Globo. Chegou a hora de contar essas histórias pra você. Tenho a honra de anunciar: Vem aí, a sua nova novela das 21h. E vem também uma nova novela das 19h. Isso tudo já agora, em novembro”, informou.

“Vão ser três novelas inéditas no ar para você se emocionar, para você sonhar junto com a gente”, dizia o comunicado. Além de Nos Tempos do Imperador, estrearão Quanto Mais Vida, MELHOR (19h), Melhor e Um Lugar ao Sol (21h). A Globo só está esperando as reprises de Pega Pega e Império chegar ao fim pra colocar as inéditas no ar.

Veja também

Giovanna Antonelli e Mateus Solano são dois dos protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor, novela da Globo (Foto: Reprodução/ TV Foco)
Giovanna Antonelli e Mateus Solano são dois dos protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor, novela da Globo (Foto: Reprodução/ TV Foco)

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR

Quanto Mais Vida, Melhor contará história de Guilherme (Mateus Solano), Paula, (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage) e Neném (Vladimir Brichta). Os protagonistas morrerão em um acidente de avião logo no início da novela. Mas, ao chegarem ao céu, eles irão descobrir que Deus se enganou. Assim, eles ganharão mais uma chance para viver. Contudo, um deles morrerá dentro de um ano.

UM LUGAR AO SOL

Cauã Reyond interpretará os protagonistas Christofer e Cristian. A mãe dos gêmeos morrerá no parto, assim eles serão separados com um ano de idade. Christofer será adotado por uma família rica e terá seu nome trocado para Renato, enquanto Cristian ficará com o pai humilde. Os anos se passarão e os irmãos voltarão a se encontrar. O ricaço acabará morto em uma tragédia e Cristian assumir a vida do irmão.

Globo voltará a exibir novelas inéditas (Foto: Reprodução)
Globo voltará a exibir novelas inéditas (Foto: Reprodução)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários