Notícias

Globo precisou “suar” bastante para contratar a youtuber Kéfera Buchmann; saiba como foi a negociação

Kéfera já recusou convites da Globo. (Foto: Reprodução)

Além de ser uma das youtubers mais famosas entre os jovens, Kéfera Buchmann nunca escondeu de ninguém que sente uma verdadeira paixão por atuar. A jovem, de 25 anos, já trabalhou como atriz em diversos filmes e ganhou uma oportunidade única em sua vida.

Apresentadora da RedeTV pede abraço ao vivo para Nelson Rubens, ele se nega e ela dispara: “amigo da onça”

Kéfera foi contrata pela Globo e é um dos principais nomes da próxima novela das seis da emissora, Espelho da Vida. O folhetim espírita escrito por Elizabeth Jhin contará com a participação da dona do canal 5minutos.

Querendo virar atriz nas novelas da mãe, saiba como foi a estreia de Patricia Abravanel na dramaturgia do SBT

“Deus existe, com força! Se você já ouviu alguma vez na vida a frase que as coisas acontecem quando têm que acontecer, acredite nela, porque é verdade. Eu comprovo. Tô num estado de querer chorar de felicidade, querer dar com a cabeça na parede. Fazia tempo que não acontecia uma coisa assim na minha vida”, comemorou Kéfera, há alguns meses após ser contratada.

Mariane (Kéfera Buchmann) em Espelho da Vida (Foto: Globo/João Miguel Junior)
Mariane (Kéfera Buchmann) em Espelho da Vida
(Foto: Globo/João Miguel Junior)

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a negociação com a youtuber foi complicada porque a emissora não queria que ela continuasse com seu canal de vídeos na internet enquanto estivesse no ar, ela bateu o pé e acabou recusando outros dois convites anteriores.

Clima tenso e nada harmonioso paira na teledramaturgia da Record; entenda

A contratação, agora, só deu certo porque ela e a direção do canal chegaram a um consenso. Kéfera vai conseguir atuar em uma trama global e continuará publicando vídeos no Youtube.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!