A Força do Querer Novelas

Globo prepara especial sobre “A Força do Querer”

Carol Duarte é Ivana/Ivan em “A Força do Querer”, da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

A novela A Força do Querer ganhou grande destaque ao abordar assuntos polêmicos da atualidades, como transição de gênero, vícios em jogos e tráfico de drogas. Com isso, a novela passou a ocupar as principais posições no ranking de audiência no horário nobre da Globo.

“A Força do Querer”: Saiba o que Ritinha fará para ter o filho de volta

Por conta disso, o programa “Globo Repórter”, exibido a sexta feira após a novela das nove, irá abordar assuntos que vem sendo cada vez mais frequente nos dias atuais. Exibirá  uma edição especial sobre a novela, onde retrata o sofrimento da transição de gênero vivido pela personagem Ivana (Carol Duarte).

Além disso, o programa irá falar sobre as dificuldades das pessoas  viciadas e as tentativas sem sucesso quanto ao tratamento. A atração vai ao ar no próximo dia 20, logo após  o capítulo final da novela das nove, tendo como foco a conexão da ficção com  a realidade.

APÓS FUGA DE RUBINHO EM “A FORÇA DO QUERER’, SANDRA HELENA TENTA FUGIR DA CADEIA “PEGA PEGA”

Nos próximos capítulos de “Pega pega”, Sandra Helena (Nanda Costa) quer dar uma de Rubinho de “A Força do Querer” e fugir da cadeia. Ela planejará com a ajuda de Mônica (Julia Lund).

A ex-pobre oferecerá dinheiro à mulher para convencê-la a pensar em um plano. Mônica vai sugerir que elas comam uma marmita estragada para serem transferidas para o hospital do presídio, onde a vigilância é menor.

Vai dar certo, e quando estiverem na enfermaria, Sandra Helena vai querer saber mais detalhes. “Eu quero sair logo daqui”, dirá. “Mas não precisa se apavorar em querer fugir. Já mandei um recado para os meus contatos. A gente vai ser resgatada. Calma”, dirá Mônica.

“Como você fez isso? Foi pela enfermeira, né? Você subornou ela, não foi? Mas com que dinheiro?”, perguntará a milionária. “Eu não vou contar os meu métodos”, encerrará a outra. “Pô, achei que a gente estava junto nessa”, comentará Sandra.“A gente está. Mas, para correr tudo bem, é melhor você não saber de nada. Se quiser vir junto comigo, fica quieta e depois me agradece com a grana que você prometeu”, responderá a mulher de Evandro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso