Bastidores da TV

Bastidores da TVGloboNotícias da Televisão

Globo prepara ex-atletas para agir “frente às câmeras” devido aos Jogos Olímpicos

“Time de Ouro” da Globo (Foto: Reprodução)

Faltando menos de um ano para os Jogos Olímpicos do Rio, a Rede Globo já iniciou uma série de preparativos para a cobertura do evento.

A emissora definiu seu “time de ouro”, grupo de ex-atletas, que passarão a receber uma série de treinamentos especiais, como informa Flávio Ricco. O objetivo é fazer uma grande cobertura.

+ “A Regra do Jogo”: Romero quer transformar Juliano em um ‘postar’; confira o resumo do capítulo desta terça-feira (15)

Entre os procedimentos, estão aulas de inglês e espanhol, acompanhamento de fonoaudiólogos e aulas de como utilizar o microfone e se portar frente às câmeras.

O “time de ouro”, termo já empregado nos programas de esporte do canal, será composto por Guga Kuerten, Hortência, Flávio Canto, Daiane dos Santos, Tande, Maurren Maggi, Giba, Fabi e Gustavo Borges.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários