Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Globo prepara festão para comemorar 50 anos de Jornal Nacional

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Globo/João Cotta)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Globo/João Cotta)
Renata Vasconcellos comandou Jornal Nacional doente (Foto Globo)
Renata Vasconcellos e William Bonner no comando do Jornal Nacional. (Foto: Globo)

O Jornal Nacional completará em setembro do ano que vem 50 anos de existência. O produto foi o primeiro a ser transmitido para todo Brasil em rede. Cid Moreira tem grande participação no telejornal já que ficou por 27 anos na bancada.

+ Juliana Paes enfrenta a Globo, pede voto e declara torcida para participante de A Fazenda

+ João Zoli é o preferido nas redes sociais para ganhar a décima edição do reality A Fazenda

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a direção da TV Globo não pretende deixar a data passar em branco e prepara um festão para comemorar o feito. As festividades já entraram em pauta.

Cid Moreira era o âncora do telejornal. (Foto: Reprodução)

Lançamento de um livro e resgate dos momentos históricos devem fazer parte das comemorações. Porém, a emissora está planejando algo a mais. Atualmente quem comanda o Jornal Nacional são os jornalistas William Bonner, há 23 anos, e Renata Vasconcellos.

Veja também

GAFE HISTÓRICA

O Jornal Nacional que foi ao ar na noite do sábado (01/12) contou com um momento pra lá de inusitado. Os responsáveis por cuidar das câmeras do jornalístico acabaram se atrapalhando e fizeram com que uma gafe histórica acontecesse na atração.

Depois de Giuliana Morrone se despedir do repórter Pedro Bassan, que estava no Rio de Janeiro, a câmera que deveria focar em Chico Pinheiro a mostrou voltando para a bancada do jornal. O momento, é claro, deveria ser ocultado com o foco em Chico.

+Aos 37 anos e herdeira do SBT, Rebeca Abravanel se tornou a solteirona famosa mais cobiçada do momento

O apresentador do Bom Dia Brasil, inclusive, também ficou perdidinho no ar. Ele se despediu da atração sem fazer a minima ideia de pra qual câmera deveria olhar.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários