Globo Novelas

Globo prepara novela sobre imigração ilegal nos Estados Unidos e define Juliana Paiva como protagonista

Juliana Paiva será a protagonista de nova novela da Globo (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Juliana Paiva será a protagonista de nova novela da Globo (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

A próxima trama das sete, depois de Bom Sucesso, será Salve-se Quem Puder e terá estrelas como Juliana Paiva, Grazi Massafera e Antonio Fagundes. A Globo já deu início à pré-produção de, trama de Daniel Ortiz que assumirá o horário no começo de 2020.

+ A Dona do Pedaço estreia com audiência razoável, mas supera o Sétimo Guardião

Segundo informações do jornalista Fernando de Oliveira, do UOL, a nova novela da Globo irá retratar a imigração ilegal e terá Juliana Paiva como protagonista. A atriz fará o papel de uma garota que a mãe abandonou ainda criança para cruzar a fronteira do México com os Estados Unidos.

O elenco da novela já começou a ser escalado e ainda terá nomes como Flávia Alessandra, Elizabeth Savalla, Murilo Benício, Grace Gianoukas, Thiago Fragoso, Banca Bin, João Baldasserini, Felipe Simas e Gabriela Duarte.

+ Faustão anuncia fim do Domingão na Globo, causa desespero e tem contrato milionário revelado

É válido dizer que, curiosamente, o tema já abordado em América, de Gloria Perez, em 2005. Na novela, a trama era protagonizada pela Deborah Secco que  interpretava a personagem Sol e tinha o sonho de entrar nos Estados Unidos.

ESTREIA DE A DONA DO PEDAÇO MOVIMENTA AS REDES SOCIAIS

Nesta segunda-feira, 20 de maio, a Globo exibiu o primeiro capítulo de A Dona do Pedaço, nova novela da faixa das 21h da emissora carioca.

++Whindersson Nunes expõe corpo de Luísa Sonza, causa polêmica e divide opiniões com atitude chocante

A trama de Walcyr Carrasco há muito tempo era esperada pelos telespectadores que não viam a hora de embalar na história de Maria da Paz, personagem de Juliana Paes.

+Maraisa surge sensualizando de fio dental, acaba mostrando demais, se arrepende e fãs questionam: “Será que foi engano?”

A primeira fase de A Dona do Pedaço, da Globo, conta a história da protagonista Maria da Paz. No primeiro capítulo da trama de Walcyr Carrasco o público foi apresentado ao ódio das famílias rivais Ramirez e Matheus, ambas são formadas por matadores profissionais que disputam poder e dinheiro.

O atrito entre as famílias se agravou quando Maria da Paz se apaixonou por Amadeu (Marco Palmeiras) que em teoria deveria ser o seu rival em A Dona do Pedaço. Mas, depois de um embate com mortes e tudo, Maria da Paz decidiu dar um basta nessa história e lutar por seu amor. Ela foi desarmada até a casa dos Matheus na trama A Dona do Pedaço e mesmo correndo o risco de ser morta por qualquer um ali.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem parto complicado, filha nasce antes da hora e o pior acontece

Maria da Paz (Juliana Paes) tem casamento com Amadeu (Marcos Palmeira) não acontecerá por tentativa de assassinato na Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) tem casamento com Amadeu (Marcos Palmeira) não acontecerá por tentativa de assassinato na Globo (Foto: Divulgação/Globo)
No entanto, no grande dia do casório, o pacto feito pelas famílias foi desfeito e Amadeu acabou levando um tiro pelas costas. A cena logo repercutiu e fez a novela bombas nas redes sociais.

Com a estreia pra lá de impactante, a trama da Globo virou assunto nas redes sociais e não demorou muito para que o nome do folhetim se tornasse um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;