TV Foco

Globo prepara troca histórica no jurados do The Voice Kids por pressão de anunciantes e nomes explodem: “Chega”

 The Voice Kids na Globo - Foto: Reprodução
The Voice Kids na Globo – Foto: Reprodução

Globo realizará mudanças no programa que estreia dia 18 de abril

A Rede Globo iniciou 2021 com inúmeras mudanças, depois de uma verdadeira dança das cadeiras nos apresentadores dos telejornais, a emissora decidiu realizar uma troca histórica nos jurados do “The Voice Kids”. Com estreia marcada para 18 de abril, a novidade foi anunciada pela própria emissora.

Durante o comercial de atração foi anunciada a troca de apresentadores, a decisão ocorreu por conta de uma estratégia utilizada para conquistar patrocinadores. A Globo promete que as marcas terão destaque no anúncio dos próximos técnicos. O documento não especifica se algum dos artistas vai permanecer no posto do programa, no entanto, deixa subentendido que haverá uma renovação total.

+Após notícia de gravidez, Bruna Marquezine perde a linha e detona com confirmação: “Todos anticoncepcionais”

+Luciano Szafir expõe doença grave, Sandy anuncia planos, após separação e Aracy Balabanian vai às pressas para hospital

+Fernanda Souza escancara sentimentos e preocupação, após ver Thiaguinho com loira: “No caos”

A Globo disponibilizou seis cotas de patrocínio para as empresas interessadas em se associar ao The Voice Kids. Cada uma delas vale R$ 17,2 milhões, além de que o anunciante terá ações diferenciadas de conteúdo durante a semifinal ou final do programa. Os anunciantes ainda terão um golden break, um intervalo comercial exclusivo, e o logo da marca será exibido nas cadeiras do programa da Globo.

Vale lembrar que as mudanças podem ser a salvação do programa, uma vez que o  desgaste da franquia já tinha ficado visível na última edição do The Voice Kids, que terminou com o pior ibope da história. Além disso, a versão adulta acumulou várias derrotas para A Fazenda 12.

Carlinhos Brown, Claudia Leite e Simone e Simaria foram juradas das últimas três temporadas do reality infantil. A Globo foi procurada para esclarecer as possíveis mudanças, no entanto, a emissora disse que ainda não vai se pronunciar sobre a nova temporada do programa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori