Celebridades

CelebridadesGlobo

Globo presta serviço de ajuda urgente a ex BBB que está em coma

Rodrigo Mussi (Foto: reprodução)
Rodrigo Mussi (Foto: reprodução)

Rodrigo Mussi sofreu acidente de carro de quinta feira para sexta feira

Segundo o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, a Globo enviou um serviço de prestação de ajuda a família de Rodrigo Mussi após o ex brother sofrer acidente.

+Após enfrentar amigos e família, Ivana de ‘A força do querer’ aparece irreconhecível aos 31 anos

Após sofrer traumatismo craniano causado pelo impacto do arremesso dele para fora do carro, e enquanto está em coma, Globo tem prestado ajuda a família de Rodrigo no momento tão delicado.

BBB22: Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro (Foto: Reprodução)
BBB22: Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro (Foto: Reprodução)

Foi enviada uma equipe da emissora até o hospital e os profissionais ficarão de prontidão, dispostos a atender quaisquer demandas que forem necessárias tanto da família quanto de Rodrigo.

+Grande estrela da Globo se machuca gravemente, quebra nariz e expõe horror: ‘Nariz está torto, mas a vida preservada’

Veja também

MUDANÇA NO APLICATIVO

A 99 táxi, empresa de transporte particular, divulgou novas regras no seu aplicativo, após o ex BBB, Rodrigo Mussi, sofrer um grave acidante sendo passageiro.

“Use cinto de segurança! Passageiro, o uso de cinto de segurança é obrigatório no banco de trás”, começou a nota.

A nota também revela novas mudanças no aplicativo, o motorista poderá cancelar a viagem caso o passageiro se recuse a usar o cinto no banco de trás.

Além disso, quem se recusar a usar, será punido pelo aplicativo com um bloqueio de uso, que vai penalizar com o ‘não funcionamento’ da plataforma.

“A 99 está ampliando seus esforços para a conscientização da importância e obrigatoriedade do uso do cinto de segurança em todas as corridas – curtas e longas. Dentre as medidas iniciamos ações massivas de educação e iremos aprimorar as nossas políticas para manter o ambiente mais seguro para todos os usuários”, avaliou a empresa.

“Nas próximas semanas, haverá um espaço dedicado para motoristas e passageiros reportarem viagens sem o uso do cinto de segurança – ou seja, com mais facilidade no app. Usuários que desrespeitarem as regras receberão alertas educativos e até bloqueios, em casos de reincidência. Trabalhamos todos os dias pela nossa comunidade, reforçando direitos e deveres, respeito e cuidado, para um ambiente seguro para todas e todos”, prosseguiu o comunicado.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

bbbrodrigo

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários