Globo procura criança para ser filha de Alinne Moraes e Vladimir Brichta em nova novela

Lívia (Alinne Moraes) (Foto: Divulgação/Globo)
Lívia (Alinne Moraes) (Foto: Divulgação/Globo)
Lívia (Alinne Moraes) (Foto: Divulgação/Globo)
Alinne Moraes, que estará no elenco da nova novela das sete “Sonha Comigo”
(Foto: Divulgação/Globo)

A Globo já deu início aos trabalhos de produção da nova novela das sete, “Sonha Comigo”, que tem estreia prevista para outubro, substituindo “Haja Coração”, que estreará em maio.

Os produtores de elenco da trama de Maria Helena Nascimento para a faixa das 19h, estão buscando uma menina de até 11 anos para ser a filha dos personagens de Alinne Moraes e Vladimir Brichta na história. Eles querem que seja um rosto pouco conhecido do público da televisão e que a criança seja parecida com a atriz. É o que informa o jornal O Globo.

Escrita pela estreante Maria Helena Nascimento, “Sonha Comigo” contará com supervisão de Ricardo Linhares. A direção ficará a cargo de Dennis Carvalho.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários