Novelas

NovelasTV Foco

Globo produz uma avalanche no Chile para novela

Ator explica o motivo de ter saído de Império

Bruno Gagliasso

A nova novela das seis “Flor do Caribe” nem mesmo estreou e a Globo já está em produção com sua substituta, “O Pequeno Buda”. Uma equipe será encaminhada em abril ao Nepal para as gravações de algumas das primeiras cenas da trama, que contará com Bruno Gagliasso, Mel Maia, alguns monges e também o vilão da trama, ainda não escalado.

Uma das principais cenas que serão exibidas na primeira semana da trama será uma avalanche e a Globo optou por gravá-la no Chile, até por questão de custos. A emissora ainda aguarda uma posição de Rodrigo Santoro para uma participação especial. O ator se mostra interessado, mas tenta abrir um espaço em sua agenda dentre os muitos compromissos no exterior.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários