Novelas Segundo Sol

Globo proíbe beijo gay em Segundo Sol, após liberar em O Outro Lado do Paraíso

Maura em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

A Globo surpreendeu a todos na última semana de O Outro Lado do Paraíso com um beijo entre dois personagens do mesmo sexo, no entanto, a emissora proibiu a abordagem em Segundo Sol. A nova novela das nove mostrará um romance entre Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) sem beijos.

Apesar de contar com uma cena das duas juntas no banho, elas não se beijarão em nenhuma das cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos. Maura e Selma aparecerão juntas pela primeira vez no capítulo desta segunda-feira (28), quando estiverem em casa, enquanto o marido da segunda trabalha.

+ Segundo Sol: Ícaro se junta com Laureta e humilha a própria irmã

Bordando uma colcha de cama, elas trocarão juras de amor, mas o beijo será interrompido pela chegada de Lourival (Jackson Costa), que estranha a proximidade das duas. “Mulher?!”, diz. Maura fica nervosa e deixa a agulha cair. “Que furdunço é esse, mulher?”, questiona.

“Furdunço nenhum, me assustei porque pensei que só voltava da plataforma amanhã, marido”, rebate. “Consegui uma folguinha, fui liberado antes”, anuncia. “Desculpa, a gente perdeu a hora, eu já vou pra casa, licença”, diz Maura, que sai. “A gente continua outro dia… A colcha”, afirma a amante.

+ Segundo Sol: Beto reencontra Luzia após 18 anos e atitude da loira o deixa desesperado

“Dois meses que tão nesse tricô e esse raio dessa colcha não anda”, reclama o marido, que estará suado e dará um cheiro no cangote da mulher. “Venha logo pra cama, mulher”, ordena. No final da cena, ele vê a parede rachada e estranha. A cena termina com a câmera focando na rachadura.

Já no capítulo de amanhã, elas quase trocarão um beijo, mas Maura vai desviar, com medo que alguém chegue, e Nice (Kelzy Ecard), sua mãe, aparece instantes depois. Em uma terceira cena, elas estarão tomando banho juntas, quando chega o pai de Maura falando alto e elas são interrompidas.

+ Em Segundo Sol, Laureta dá ultimato e Karola entra em pânico: “Eu me mato”

A personagem de Nanda Costa sai do banheiro primeiro, fingindo que nada aconteceu, e a outra sai em seguida, dizendo que faltou água na sua casa. Ao deixar o local, Selma encontra o marido, que começa a desconfiar que ela está mantendo um caso com o pai da sua amiga.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA