Deus Salve o Rei Novelas

Globo proíbe férias de todos os envolvidos em Deus Salve o Rei

Bruna Marquezine terá que trabalhar muito em Deus Salve o Rei (Foto: Fabio Tito/G1)
Bruna Marquezine terá que trabalhar muito em Deus Salve o Rei (Foto: Fabio Tito/G1)

Como se sabe, a equipe da novela Deus Salve o Rei sofreu há alguns meses com um grande incêndio que destruiu boa parte do que havia sido feito até aquele momento, como cenários e figurinos.

No entanto, a produção deu um “jeitinho” e já conseguiu restabelecer tudo à normalidade, e as gravações foram retomadas. No entanto, engana-se quem pensa que não haverá nenhuma consequência pelo desastre ocorrido.

+ Namorando Lucas Veloso, Nathália Melo grava clipe com Safadão e Léo Santana

O elenco e a produção não poderão tirar férias nem folgas nas gravações deste fim de ano, por causa dos problemas que atrapalharam o planejamento, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ou seja, trabalho normal para toda a equipe, inclusive para as estrelas Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.

EFEITOS ESPECIAIS

O diretor Fabricio Mamberti explicou em exposição da novela na Comic Con que o time responsável pelos efeitos especiais da novela é gigantesco.

“A gente nunca montou time tão grande de efeitos. Temos quase 100 pessoas, direta e indiretamente ligadas a isso. Tem dois tipos de efeitos: os visíveis, que é o caso de um dragão cuspindo fogo, e os que você não percebe. Todo o visual de floresta é chroma key, por exemplo”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com