Emissoras

EmissorasGlobo

Globo promove Cesar Tralli, que estreia no comando do “Jornal Hoje”

Cesar Tralli no "SPTV 1ª Edição" (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Cesar Tralli apresenta telejornal na Globo (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Cesar Tralli no "SPTV 1ª Edição" (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Cesar Tralli no “SPTV 1ª Edição”; apresentador vai comandar o “Jornal Hoje”
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Apresentador do “SPTV 1ª Edição”, telejornal local exibido pela Globo na Grande São Paulo no horário do almoço, Cesar Tralli foi promovido pela emissora e vai estrear no comando do “Jornal Hoje”.

Tralli, que é uma das maiores audiências das tardes da Globo, vai comandar um noticiário em rede nacional pela primeira vez. Ele entrou na escala dos substitutos de Evaristo Costa e Sandra Annenberg nos sábados e feriados, e estreia amanhã (15) no “JH”. “Amanhã, meio-dia tem mais ‘SPTV’, Michelle Barros aqui com vocês. Eu estarei no ‘Jornal Hoje'”, anunciou o jornalista no encerramento do “SPTV 1ª Edição” desta sexta-feira (14).

Ser escalado para um telejornal exibido em rede nacional é visto como sinal de prestígio. Outro apresentador local, Rodrigo Bocardi, do “Bom Dia São Paulo”, estreou na escala do “Jornal Hoje” em 2013. No mês passado, Bocardi teve sua estreia no revesamento de sábado do “Jornal Nacional”.

Veja também

Atualmente, apenas Carlos Tramontina, apresentador do “SPTV 2ª Edição”, não comanda nenhum telejornal que vai ao ar em rede nacional.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários