Emissoras Globo

Globo promove Cesar Tralli, que estreia no comando do “Jornal Hoje”

Cesar Tralli no "SPTV 1ª Edição" (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Cesar Tralli no “SPTV 1ª Edição”; apresentador vai comandar o “Jornal Hoje”
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Apresentador do “SPTV 1ª Edição”, telejornal local exibido pela Globo na Grande São Paulo no horário do almoço, Cesar Tralli foi promovido pela emissora e vai estrear no comando do “Jornal Hoje”.

Tralli, que é uma das maiores audiências das tardes da Globo, vai comandar um noticiário em rede nacional pela primeira vez. Ele entrou na escala dos substitutos de Evaristo Costa e Sandra Annenberg nos sábados e feriados, e estreia amanhã (15) no “JH”. “Amanhã, meio-dia tem mais ‘SPTV’, Michelle Barros aqui com vocês. Eu estarei no ‘Jornal Hoje'”, anunciou o jornalista no encerramento do “SPTV 1ª Edição” desta sexta-feira (14).

Ser escalado para um telejornal exibido em rede nacional é visto como sinal de prestígio. Outro apresentador local, Rodrigo Bocardi, do “Bom Dia São Paulo”, estreou na escala do “Jornal Hoje” em 2013. No mês passado, Bocardi teve sua estreia no revesamento de sábado do “Jornal Nacional”.

Atualmente, apenas Carlos Tramontina, apresentador do “SPTV 2ª Edição”, não comanda nenhum telejornal que vai ao ar em rede nacional.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA