Globo promove comédia brasileira, Meu Passado Me Condena 2, na Sessão Da Tarde


Meu Passado Me Condena 2 na Sessão da Tarde (Foto: Reprodução)
Meu Passado Me Condena 2 na Sessão da Tarde (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, 16 de janeiro, a Globo irá exibir o filme de seu mais recente contratado Fábio Porchat, que estava na Record, Meu Passado Me Condena 2 na Sessão da Tarde. A comédia brasileira que se deu tão bem que teve continuação, na sua sinopse, de acordo a emissora diz que a vida de casado dos apaixonados Fábio e Miá cai na rotina quando as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

+ Vaza novo álbum de Anitta intitulado de Game Over com participações incríveis

Saiba mais informações sobre essa atração da Sessão da Tarde:

Título Original: Meu Passado Me Condena 2

Elenco: Miá Melo, Antonio Pedro, Ricardo Pereira, Fabio Porchat, Inez Viana

Veja também

Direção: Julia Rezende

Nacionalidade: Brasileira

Gênero: Comédia

Segundo com a sua programação nova, já sem o Vídeo Show e com Cordel Encantado no Vale a Pena Ver De Novo, a noite a Globo irá exibir o Cinema Especial. E lá vem mais uma comédia brasileira: Tô Ryca.

+ Globo debocha de Bolsonaro usando, Chaves, coringa do SBT: “Va ga bun do”

Selminha é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas, para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: precisa gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra. É o que conta a sinopse do filme segundo a Globo.

Título Original – Tô Ryca

Elenco – Marcelo Adnet; Katiuscia Canoro; Marilia Pera; Samantha Schmutz

Direção – Pedro Antonio Paes

Nacionalidade – Brasileira

Gênero – Comédia

+ Anitta, Paolla Oliveira, Bruna Marquezine entram no mesmo barco furado, se previnem e lucram fortunas

Tô Ryca no Cinema Especial da Globo (Foto: Reprodução)

Para finalizar, no Corujão, veremos A Vida Secreta De Walter Mitty, sua história conta que Walter Mitty é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O’Connell, ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando Walter, com o apoio de Cheryl, é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.

Título Original – The Secret Life Of Walter Mitt

Elenco – Kathryn Hahn; Shirley Maclaine; Sean Penn; Adam Scott; Ben Stiller; Kristen Wig;

Direção – Ben Stiller

Nacionalidade – Americana

Gênero – Comédia

+ Cada dia mais linda, Sophia Raia completa 16 anos e ganha baita homenagem sincera de Claudia Raia

Confira os trailers:

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: