Globo

Globo

Globo promove grandes mudanças em seu jornalismo e troca nomes dos telejornais de São Paulo

Cézar Tralli comanda o jornalístico “SPTV” (Foto: Divulgação)
Cesar Tralli no comando do "SPTV 1ª Edição" (Foto: Reprodução/Globo)
Cesar Tralli no comando do “SPTV 1ª Edição”
(Foto: Reprodução/Globo)

A Globo promete inovar e surpreender com a entrada de diversas novidades em seu telejornalismo feito em São Paulo. Segundo informações do jornal “Agora”, a emissora vai investir em novo visual, trilha e até em novos nomes para seus jornais exibidos na capital paulista.

Pelo que se sabe, o início dos investimentos se dará inicialmente com o Globocop, o famoso helicóptero da emissora, que agora terá o dobro de autonomia para ficar mais tempo no ar e que poderá, inclusive, receber convidados para entrevistas das alturas.

Outra novidade é que o “SPTV 1ª Edição” e o SPTV 2ª Edição” passarão a carregar nomes mais simples e se chamarão “SP1” e “SP2”. Além do novo pacote gráfico, os telejornais de César Tralli e Carlos Tramontina deverão exibir informações do tempo durante todo o telejornal diretamente na tela.

As novidades começarão a ser exibidas a partir da próxima semana.

Confira a chamada das novidades:

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários