Globo Globoplay Malhação Séries

Globo promove live bombástica para divulgar data e novidades de As Fives; descubra tudo

Ana Hikari, Heslaine Vieira, Manoela Aliperti, Daphne Bozaski e Gabriela Medvedovski de As Fives
Ana Hikari, Heslaine Vieira, Manoela Aliperti, Daphne Bozaski e Gabriela Medvedovski são As Fives (Foto: Divulgação/Globo)

Foi emocionante e finalmente a ansiedade acabou! Globo promove As Fives em live divertida, dinâmica e cheia de spoilers

No fim desta tarde de quinta-feira, 16 de Julho, foi marcada uma live no canal do Youtube do Globoplay comandada por André Marques com as atrizes Ana Hikari, Heslaine Vieira, Manoela Aliperti, Daphne Bozaski e Gabriela Medvedovski, ou seja, as protagonistas de Malhação – Viva a Diferença. Mas, o assunto era: As Fives.

Para você que está assistindo pela primeira vez a novela de Cao Hamburguer ou ainda não sabe, a trama de 2017 ganhou um novo projeto aprovado pela Globo, sua continuação. Porém, desta vez, será uma serie exclusiva do Globoplay chamado As Fives.

Desde o ano passado, já era divulgado este projeto com entusiasmo, mas em 2020 a pandemia e o Covid-19 mudou os planos da emissora.

Neste caso, Malhação Viva a Diferença está sendo reprisada e a estreia da série no Globoplay foi adiada, já que se estimava que ela estrearia no começo do segundo semestre deste ano como foi divulgado na Comic Con de 2019 em São Paulo.

Bem, a live, que contou com a cantoria de Karol Conka, reuniu as protagonistas para bater um papo, responder algumas perguntas de famosos como Babu Santana, Larissa Manoela, Rafa Vitti e Lúcio Mauro Filho sobre As Fives sem muitos spoilers da história.

Mas, calma aí que logo você vai descobrir o que a gente já sabe. Além de tudo, o evento foi para finalmente contar qual é a data de estreia. Até porque os fãs das meninas estão ansiosos. A data de 12 de Novembro de 2020 foi o dia escolhido para As Fives nascer no Globoplay.

As Fives (Foto: Divulgação/Globo)

Como novidades André Marques, que foi o apresentador desta live no Youtube, contou que os episódios serão exibidos um por semana no Globoplay. Formato muito comum para quem gosta de séries estrangeiras, além disso, serão promovida uma live por semana para se falar do que foi retratado.

Para fechar com chave de ouro, As Fives já tem confirmada a sua segunda temporada. A aposta é grande! Isso pode aliviar os corações inquietos dos telespectadores que estranharam o fato de que grande parcela do elenco de Malhação – Viva a Diferença não está na série.

Como assim? Pois é, o foco sempre foi Keyla, Benê, Lica, Ellen e Tina, inclusive, As Fives trata-se de um salto de alguns anos nas vidas delas.

Na série do Globoplay elas terão por volta de 25 anos, algumas para mais e outras para menos, só que seus pares românticos e certos amigos na novela Malhação sumiram na série.

A justificativa do autor Cao Hamburguer é bem realista, mas não deixa de ser cruel, elas cresceram e na vida real nem sempre as pessoas que nós temos em nossas vidas nos tempos de escola permanecem.

AS PROTAGONISTAS EM CENA DE MALHAÇÃO VIVA A DIFERENÇA:

garotas em um galpão com expressões aflitas em cena da novela Malhação
As fives acabaram com sua amizade em Malhação (Foto: Reprodução)

Eita, está curioso? Quer alguns spoilers? O trailer de As Fives foi divulgado na live e mostra alguns fatos que vamos contar agora. Se não quiser saber pare este texto neste instante. 😉

O reencontro entre as protagonistas acontece depois de 3 anos onde elas perderam o contato e as vidas seguiram seus percursos. Tina perde sua mãe Mitsuko (Lina Agifu) para o câncer e as meninas surgem no enterro para apoiá-la, ela ainda estará namorando com Anderson (Juan Paiva), mas a relação vive um momento de crise pelo tempo.

Já Keyla mora sozinha com seu filho Tonico (Matheus Dias), que estará grande, claro. Nesta altura da vida, ela não consegue conciliar seus horários e termina demitida de seu trabalho de telemarketing. Ao que parece aqui ela terminou com Tato (Matheus Abreu).

Ellen se transformou em um case de sucesso após passar uma temporada nos Estados Unidos, ela até encontra novos amores e se vê novamente em um triângulo amoroso, mas dessa vez, não será com Jota (Hall Mendes) e Fio (Lucas Penteado).

Benê ainda será amiga de Guto (Bruno Gadiol), mas os dois terminaram porque ele descobrirá sua homossexualidade. Ela trabalha com música, será uma excelente pianista e terá um novo interesse amoroso que é seu vizinho.

Por fim, Lica terá um reencontro com Samantha (Giovanna Grigio) em uma balada paulistana e ao que parece a série explorará melhor a relação das duas. A personagem aparece mais amadurecida, assim como as amigas, mas será que só parecem?

As Fives vai explorar com muito mais profundidade a amizade dessas cinco diversas e maravilhosas mulheres. 😉

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.