Globo

Globo

Globo promove mudança às pressas em Um Lugar ao Sol, diante o fracasso, e arranca ‘escuridão’ de vez

Christian em Um Lugar ao Sol, novela das 21h da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Cauã Reymond em Um Lugar ao Sol, novela das 21h da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

A instabilidade nos horários de exibição de Um Lugar ao Sol acabou acarretando resultados insatisfatórios para a Globo

Um Lugar ao Sol, nova novela das 21h da Globo, passou por uma mudança radical depois de 25 episódios. O feito se deu em meio a incômoda escuridão da trama Lícia Manzo, que por sua vez, deu o que falar entre os telespectadores.

Dessa forma, segundo o portal Observatório da TV, o folhetim largou de vez o uso do filtro de tonalidades muito escuras e passou a usar cores mais naturais, entretanto, sofisticadas e passam o ar de cinema.

Vale destacar que a mudança nas cores de Um Lugar ao Sol vai acontecendo na medida que o protagonista Renato, personagem vivido por Cauã Reymond, vai conquistando o seu lugar na nova família. Com isso, cores quentes e luminosas vão substituindo o tom escuro.

Aindo de acordo com o site, a mudança promovida pela Globo aconteceu desde o casamento de Renato/Christian com Bárbara (Alinne Moraes).

FRACASSOU

Veja também

A instabilidade nos horários de exibição de Um Lugar ao Sol acabou deixando a trama fora do TOP 10 das produções mais vistas do Globoplay. A obra perdeu seu lugar para atrações como Verdades Secretas 2, a mexicana A Usurpadora e o documentário Adele One Night Only.

Desde a criação da categoria, nenhuma novela exibida às 21h havia ficado fora do ranking, mas as mudanças promovidas no horário da novela, causadas pelo futebol da emissora carioca, acarretaram a situação desesperadora.

Globo promove mudança em Um Lugar ao Sol (Foto: Divulgação)
Globo promove mudança em Um Lugar ao Sol (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários