Malhação Novelas

Globo promove Se Joga em Malhação e Fernanda Gentil dá aula de feminismo: “O machismo já matou gente”

Personagem Nanda de Malhação surge no Se joga da Globo (Imagem: Reprodução)
Personagem Nanda de Malhação surge no Se joga da Globo (Imagem: Reprodução)

Malhação Toda a Forma de Amar teve uma participação pra lá de especial no capítulo dessa segunda-feira, 23. A personagem Nanda, interpretada por  Gabriella Mustafá foi parar no vespertino Se Joga da Globo

Isso aconteceu por que a personagem inusitada Nanda, de Malhação, acabou sonhando que participou do programa Se Joga, lançando sua nova música. A funkeira surge no meio da atração comandada por Fabiana Karla, Fernanda Gentil e Érico Brás cantando seu novo sucesso.

Na platéia suas amigas fazem questão de prestigiar e a nova cantora de Malhação acaba fazendo muito sucesso. O problema acontece depois da apresentação de Nanda, onde Fernanda Gentil e Fabiana Karla começam a fazer algumas perguntas para a estudante.

Fabiana Karla quer saber o que Nanda tem a dizer sobre esse sucesso que traz junto a força feminina e o empoderamento da mulher e todo o significado de feminismo. A funkeira de Malhação fica tão empolgada que acaba se atrapalhando na resposta e nega ser feminista: “Feminismo? Que feminismo o que? Eu não sou feminista, eu adoro me cuidar, passar batom, depilar.Eu não sou machista nem feminista, sou ser humano”

Nesse momento, Fernanda Gentil interrompe a fala da personagem e dá uma aula sobre o que é feminismo: “Acontece que o feminismo nunca matou ninguém, e o machismo já! Inclusive matou mulheres e o intelecto de muitas mulheres, eu acho inclusive que está na hora da gente encerrar o programa de hoje!” Diz a apresentadora do Se joga praticamente tirando a personagem de Malhação do ar. Felizmente, para Nanda tudo não passou de um sonho, ou melhor de um pesadelo.

Não é a primeira vez que a Globo faz esse crossover entre seus programas. Isso já aconteceu recentemente com Ana Maria Braga e o Mais Você na novela A Dona do Pedaço e em breve Luciano Huck também aparecerá em Amor de Mãe. É um jeito simples da emissora promover seus programas dentro da teledramaturgia, que é muito forte na Globo.

Nanda causará em Malhação
Nanda causará em Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.