Celebridades Emissoras Globo

Globo promove show de horror e manda mais de 100 funcionários para o olho da rua

Globo demissão
A emissora carioca pegou todo mundo de surpresa com a notícia de que teria mandado embora mais de 100 funcionários de diversas funções do entretenimento. As informações são da revista Veja

A emissora carioca Globo tomou uma atitude um tanto radical essa semana e mandou mais de 100 funcionários embora.

Rede Globo é uma das maiores emissoras das Américas e a audiência diária da TV desbanca qualquer outra empresa do segmento. Enquanto as outras emissoras enfrentavam sérios problemas com cortes de funcionários, a TV da família Marinho resistiu aos tempos econômicos difíceis. Mas essa maré de sorte acabou e mudanças estruturais precisaram ser feitas essa semana, e mais de 100 funcionários foram para o olho da rua.

A revista Veja divulgou com exclusividade a informação de que a Globo tinha mandado mais de 100 funcionários embora essa semana. Tudo aconteceu nessa quarta-feira (6) e as vítimas do grande corte foram profissionais da área de entretenimento. Produção, transporte e figurino ficaram sem muitos de seus colegas de equipe hoje.

Globo
O diretor Dennis Carvalho é um dos nomes que está dentro dos rumores de uma demissão em massa por parte da Globo nessa quarta-feira (6), mas até agora o diretor não se pronunciou sobre se é verdade ou não (Foto: Divulgação)

Além disso, está circulando no mercado que profissionais conhecidíssimos como Dennis Carvalho e Denise Saraceni estão entre os mais novos desempregados do pedaço.

Em resposta ao contato da revista, a Globo negou todas as especulações e afirmou ainda que nenhum diretor foi demitido. Agora, quando o assunto foi o grandioso número de pessoas mandadas embora, a empresa disse que não comenta assuntos internos.

Vale lembrar que a última grande notícia de demissões que aconteceram na Globo foi em relação às três funcionárias misteriosas que estariam tentando prejudicar Maju Coutinho no Jornal Hoje. Mas fora isso, não tinha mais nenhum rumor sobre futuras demissões, até hoje de tarde.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias