Notícias da Televisão

Globo promoverá reformulação no Zorra; dois nomes são intocáveis no programa

Dani Calabresa vive Cinderela no "Zorra" (Foto: Reprodução/Globo)
Dani Calabresa em atuação no programa Zorra, humorístico da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

Há anos no ar, o programa Zorra ganhará uma nova reformulação para o ano que vem. A atração, que já reuniu grandes nomes do humor, contará com novos rostos em 2018. A intenção é renovar mesmo, apresentar novidades e dar um ar mais jovial para a atração.

Roberto Justus comenta sua possível candidatura e de Luciano Huck: “O que é melhor para a carreira do que salvar o país?”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou decidido – por enquanto – que dois nomes são intocáveis no humorístico. Os atores Dani Calabresa e Helder Rodrigues vão permanecer no elenco fixo do semanal por serem considerados a “cara” do Zorra.

Vale lembrar que a direção da Globo já havia reformulado o programa quando resolveu tirar os quadros fixos – aqueles que lançavam um bordão atrás do outro – e passou a apresentar diversas esquetes e paródias do cotidiano brasileiro e internacional.

TALK SHOW DE MARCELO ADNET PERDE AUDIÊNCIA E GLOBO TOMA ATITUDE

O programa Adnight Show, novo formato do Adnight, voltou ao ar esse ano, mas não tem obtido muita audiência. Para se ter uma ideia, a atração só conseguiu bons índices em sua último edição de 2017, quando recebeu no palco a cantora Anitta, a apresentadora Ana Furtado e o humorista Gui Santana.

Na ocasião, o programa de Marcelo Adnet obteve média de 13,3 pontos e share de quase 30%. Ou seja, de cada 100 aparelhos de TV ligados quase 30 estavam sintonizando o programa da Globo. O desempenho não foi o suficiente para reverter o atual quadro da atração.

No comparativo com a estreia da primeira temporada, em 2016, o Adnight Show ficou com: 11,2 x 13,2 na Grande São Paulo, principal praça do mercado publicitário.

Mas, apesar disso, a Globo resolveu seguir com o programa em 2018. Pelo menos é o que garante algumas pessoas dos bastidores da atração. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, está quase tudo certo para a confirmação do Adnight Show no próximo ano.

Vale lembrar que, mesmo assim, o programa vai passar por uma avaliação na TV Globo. Apesar da audiência, o humorístico tem recebido boas críticas internas. Uma dos itens certos de serem analisados é a de evitar, ao máximo, repetições de brincadeiras entre uma temporada e outra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso