Emissoras Globo

Globo provoca reviravolta e renova série Sob Pressão, mas adia retorno; saiba quando

Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) com a equipe médica de Sob Pressão (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) com a equipe médica de Sob Pressão
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Sob Pressão ganha nova temporada na Globo, mas volta somente em 2021

A Globo mudou de ideia e decidiu renovar Sob Pressão. A série, que chega ao fim de mais uma temporada na próxima semana, teve seu fim decretado, mas a decisão da emissora sofreu reviravolta.

A terceira temporada, que chega ao fim na quinta-feira, dia 25 de julho, seria a última de Sob Pressão. Mas de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do Uol, ao contrário do que foi anunciado, inclusive pela própria Globo, está não será a última temporada e a produção estrelada por Julio Andrade (Evandro) e Marjorie Estiano (Carolina) terá uma continuação. O retorno, porém, foi adiado e deve acontecer somente por volta de maio de 2021.

+ A Dona do Pedaço: Fabiana leva surra e declara guerra à Vivi; veja foto

+ Antonia Fontenelle recebe apoio de pai de Marcos Paulo que manda indireta para Flavia Alessandra: “Interesseira”

+ Grazi Massafera surpreende em reaproximação com Cauã Reymond e elogia foto do ex

Com a decisão, a Conspiração Filmes, parceira da Globo na produção de Sob Pressão, e os escritores Lucas Paraizo, Marcio Alemão, André Sirângelo, Claudia Jouvin, Flavio Araújo e Pedro Riguetti, terão mais tempo para desenvolver a nova leva de episódios.

Mesmo com a folga da série, os protagonistas não terão folga. Marjorie Estiano já está escalada pela Globo para O Selvagem da Ópera, supersérie das 23h baseada na vida do compositor Carlos Gomes e escrita por Maria Adelaide Amaral. Já Julio Andrade se dedicará a novos trabalhos – nos últimos tempos ele tem aparecido também em produções na TV paga.

PENÚLTIMO EPISÓDIO DA SÉRIE DA GLOBO

Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) em cena de Sob Pressão (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) em cena de Sob Pressão
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

No penúltimo episódio de Sob Pressão, Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) levam a decepção com o casamento para o trabalho e acabam perdendo um paciente, em Sob Pressão. No episódio desta quinta-feira, dia 18, a emoção e a frustração caminham lado a lado na vida dos personagens. Apesar de ter concordado com o divórcio, Evandro não aparece no horário marcado para assinar os papeis da separação, deixando Carolina arrasada. Na emergência, eles discutem durante o atendimento a um paciente, que vem a óbito, e são repreendidos por Décio (Bruno Garcia), o diretor do hospital.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO