Celebridades Xuxa Meneghel

Globo quebra o protocolo e fala de Xuxa após anos ignorando a loira

Xuxa e Fátima Bernardes durante programa da Globo (Foto: Reprodução)
Xuxa e Fátima Bernardes durante programa da Globo (Foto: Reprodução)

Uma das maiores apresentadoras do Brasil, Xuxa surpreendeu muita gente ao deixar a Globo e migrar para a Record, emissora em que está até hoje. Na época, a eterna rainha dos baixinhos estava na geladeira e considerou melhor assinar um contrato pomposo com a emissora concorrente e ganhar um programa só dela em horário privilegiado.

Mas a Globo não gostou nadinha dessa decisão da loira, que por muito tempo foi o seu maior nome no entretenimento, e promoveu uma espécie de retaliação à apresentadora. Por causa da assinatura do contrato com a Record, ela passou a ser totalmente ignorada pela emissora carioca, em qualquer que fosse a atração.

+A Dona do Pedaço: Márcio foge de casamento com Kim e noiva se desespera

+Celso Portiolli ‘expulsou’ Angelica e comemorou saída da loira do SBT: “Vai embora”

+Órfãos da Terra: Jamil tenta fugir com Laila, mas obstáculo impede plano

Só para citar alguns exemplos, em 2017 Xuxa brilhou bastante durante o desfile da Grande Rio, mas mal foi citada pela Globo durante a tradicional transmissão do Carnaval promovida pela emissora. Grande ícone dos anos 90, também foi ignorada totalmente pela emissora pela novela Verão 90, atualmente exibida no horário das 19h.

Ao que tudo indica, no entanto, a Globo já superou essa fase e resolveu virar a página quando o assunto é a rainha dos baixinhos. Tanto que Xuxa foi citada diretamente em um programa da emissora através da música Lua de Cristão, que é um dos seus maiores sucessos e arrastou milhões de brasileiros.

A apresentadora Xuxa Meneghel falou sobre o seu passado e seu pai. (Foto: Reprodução)

Isso porque o programa Encontro com Fátima Bernardes promoveu uma brincadeira em que os convidados deveriam acertar a continuação da smúsicas. Surpreendentemente, entre as canções escolhidas pela emissora, estava a música de Xuxa. Recentemente, Eduardo Sterblitch também surpreendeu ao cantar uma música da loira no PopStar.

Apesar da escolha, Eduardo foi mal avaliado pelos jurados e acabou se dando mal na competição. “Achei sua escolha equivocada, votei em você, porque gosto de você”, afirmou Fafá de Belém. “Eu tinha noção do risco que era, mas eu amo a música e não quis me enganar”, disse ele que foi aclamado pela plateia.

+Verão 90: Celestine dá notícia chocante sobre Jerônimo e Janaína se desespera

Com a música de Xuxa, Edu se deu mal e acabou indo parar em último lugar na competição. Ele recebeu apenas 2 estrelas dos jurados e ganhou a pior marca da temporada. Marcos, da dupla com Belutti que também participava do juri, afirmou: “Eu quis ser justo com os demais, por isso não votei. Essa música, não tem altos graves, ela é mais fácil tecnicamente”, afirmou ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;