Globo Paulo Henrique Amorim Record

Globo quebra protocolo e apresentador faz homenagem ao vivo para Paulo Henrique Amorim, da Record

Chico Pinheiro da Globo quebra protocolo e apresentador faz homenagem ao vivo para Paulo Henrique Amorim, da Record Foto: Reprodução
Chico Pinheiro da Globo quebra protocolo e apresentador faz homenagem ao vivo para Paulo Henrique Amorim, da Record Foto: Reprodução

Na madrugada dessa quarta-feira(10), uma grande perda para o jornalismo brasileiro aconteceu. Isso porque o apresentador consagrado Paulo Henrique Amorim veio a óbito. Ele já passou pela Globo, e atualmente estava na Record.

Em um onda repleta de tragédias, a morte do jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim, na madrugada desta quarta-feira (10), certamente pegou todos de surpresa. A notícia foi logo anunciada no ‘SP No Ar’, na própria Record, e não demorou muito para ter sido comunicado pela Globo, emissora na qual o antigo comandante do ‘Domingo Espetacular’ foi contratado durante anos. O colega e também jornalista, Chico Pinheiro, decidiu se manifestar.

+Cristiano Araújo deixa na terra grande legado, filho de apenas 6 anos mostra dom surreal e público fica perplexo

+William Bonner: ao vivo, apresentador desabafa sobre luta contra vício inacreditável: “Vou tratar isso no médico”

+Globo em severa crise brinca de Deus e causa o terror de grandes estrelas que temem o pé na bunda

Vale lembrar que, Paulo Henrique já chegou a fazer questão de declarar críticas contra sua antiga casa, a quem declarou como rival. Nunca afastado das polêmicas quando mencionava o canal da família Marinho, o jornalista já chegou até mesmo a ser condenado pela Justiça numa ação movida por Heraldo Pereira, por injúria racial.

Totalmente contra tudo que envolvesse a rede, durante a edição do ‘Bom Dia Brasil’, Chico Pinheiro foi quem anunciou o trágico falecimento de PHA. “Morreu hoje cedo o jornalista Paulo Henrique Amorim. Ele trabalhou em diversas redações, inclusive na Globo. Seu último emprego foi na TV Record, onde apresentava o programa ‘Domingo Espetacular’, mas estava fora do ar desde o mês passado”, comunicou.

Paulo Henrique Amorim (Foto: Divulgação/Record)
Paulo Henrique Amorim deixou o comando do jornalístico Domingo Espetacular, da Record. (Foto: Divulgação/Record)

Jornalista experiente com mais de 40 anos de carreira, Paulo Henrique Amorim era prestigiado como correspondente internacional da Globo, mas hoje é crítico contundente da emissora e prevê morte da empresa em breve.

Cristiano Araújo deixa herança milionária, família briga pelo dinheiro e valor impressiona

Conhecido de longa data do público, PHA, como também é conhecido, já apresentava há 12 anos na Record o programa “Domingo Espetacular”, mas sua carreira na televisão remonta a meados dos anos 1980 quando assumiu a posição de repórter na Globo. Polêmico e ácido, desde sua saída da emissora Paulo Henrique Amorim  já deu muito o que falar e foi alvo de diversas controvérsias envolvendo seu nome.

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi