Globo

Globo quebra protocolo e esculacha Sonia Abrão para todo o Brasil: “Dos infernos”

Marcelo Adnet debochou de Sonia Abrão na Globo na Escolinha do Professor Raimundo (Foto: Divulgação)
Marcelo Adnet debochou de Sonia Abrão na Globo na Escolinha do Professor Raimundo (Foto: Divulgação)

Globo quebrou protocolo e citou a apresentadora Sonia Abrão em programa

Neste domingo, 25 de outubro, um episódio especial de A Escolinha do Professor Raimundo roubou a cena ao quebrar protocolo da Rede Globo.

Na cena, Rolando Lero, personagem interpretado por Marcelo Adnet, aparece falando com o Professor Raimundo, personagem de Bruno Mazzeo.

+Danilo Gentili, após Ratinho, é afastado às pressas do ar e SBT cancela gravações de última hora

Em sua fala, o humorista pede para falar com o Walt Disney. No entanto, o professor joga um balde de água fria e anuncia que isso é impossível, já que o Walt Disney já faleceu.

Rolando Nero, com o choque da informação, desmaia no meio da sala de aula. Segundos depois, ele levanta aos prantos e questiona. “O que? Não pode ser”, diz ele.

Na sequência, enquanto se recompõe, o personagem de Marcelo Adnet dispara: “Sonia Abrão dos infernos”. Nesse momento, todos começam a rir.

+Ratinho, após descobrir grave doença, tem estado de saúde revelado e pânico se alastra no SBT: “Difícil”

A referência se deve ao fato de Sonia Abrão ser conhecida por sempre noticiar mortes em seu programa, o A Tarde é Sua, atração que vai ao ar na RedeTV!.

Bruno Mazzeo (Professor Raimundo) na nova Escolinha, que teve queda de audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Bruno Mazzeo (Professor Raimundo) na nova Escolinha (Foto: Reprodução/Globo)

Emissora cancela programas de humor

Segundo informações do colunista Mauricio Stycer, do UOL, a emissora avisou os atores e redatores do Zorra na última semana que a atração não será mais produzida, além de comunicar ao departamento de humor o fim de outros dois programas, entre eles o Fora de Hora e a nova Escolinha.

+Boninho deixa vazar informações sobre BBB21 com famosos e faz anúncio oficial: “Continuamos”

A decisão da Rede Globo é tomada dentro de uma série de medidas para conter os gastos do canal, que há meses tem feito demissões e encerrado programas para evitar problemas financeiros no futuro.

Apesar de estar cancelando o Zorra e o Fora de Hora, a Globo continuará investindo no humor do canal e criou um grupo responsável por desenvolver um novo formato de programa humorístico para ocupar a faixa das noites do sábado a partir de 2021.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.