Globo SBT

Globo, após anos com exclusividade, muda programação e arma estratégia para barrar jogo decisivo no SBT

Globo arma estratégia contra o SBT (Foto: Montagem)
Globo arma estratégia contra o SBT (Foto: Montagem)

Globo muda programação para enfrentar decisão do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense no SBT

A Globo alterou nesta segunda-feira a sua grade de programação para a próxima quarta-feira. A emissora escalou o filme Jumanji: Bem-Vindo à Selva para competir com parte da transmissão da decisão do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, pelo SBT.

+As Aventuras de Poliana termina com menor audiência na final entre as antecessoras; veja as reações

Antes disso, a Globo iria exibir o filme Deadpool no Cinema Especial, mas voltou atrás e quis uma produção inédita para concorrer com o esportivo. Além disso, vai exibir o Jornal Nacional até 21h34, segundo o site do canal.

Em seguida, a novela Fina Estampa será esticada até 22h50 e durante o final do segundo tempo da decisão do Carioca, iniciará Jumanji. O longa tem Dwayne Johnson como protagonista e a participação de Karen Gillan, Kevin Hart, Jack Black, Madison Iseman e outros artistas.

+Audiência 13/7: Poliana, mesmo eterna, chega ao fim dando surra, Rebeca arrasa no SBT e Malhação explode na Globo

Vale dizer que a Globo não confirma de forma oficial, mas a mudança foi ocasionada pela confirmação da transmissão pelo SBT. Para quem não sabe, a emissora carioca se encontra em uma situação atípica, visto que há anos não vê uma outro canal aberto exibindo uma competição com exclusividade.

+Flavia Pavanelli vai aos prantos ao deixar Aventuras de Poliana e se despede de colegas: “Maior desafio”

SBT ACERTA COM FAMOSO NARRADOR PARA PARTIDA

Por outro lado, SBT segue investindo na transmissão que marca a volta do canal para a exibição desse tipo de conteúdo. Para isso, acertou com Téo José para ser o narrador do jogo decisivo.

É importante ressaltar que Téo é contratado pela Fox Sports, mas o canal concordou em liberá-lo. A rede de Silvio Santos ainda pretende ter um ídolo de cada clube para os comentários.

O SBT surpreendeu e tomou a final do Campeonato Carioca da Globo - Foto: Reprodução
O SBT surpreendeu e tomou a final do Campeonato Carioca da Globo – Foto: Reprodução

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.