Globo

Globo quer Monica Iozzi na próxima novela de João Emanuel Carneiro

Monica Iozzi e João Emanuel Carneiro (Foto: Reprodução)

Após uma participação especial na novela “Alto Astral”, em 2014, e uma aparição em “Babilônia” (2015), a atriz e apresentadora Monica Iozzi pode estar muito perto de ganhar o seu primeiro papel de destaque em uma trama da Globo.

Na emissora carioca, ela foi contratada para ser comentarista do “Big Brother Brasil” e acabou se destacando no comando do “Vídeo Show” durante mais de um ano, largando a bancada para se dedicar à sua carreira de atriz em 2016.

Até o momento, porém, ela só fez uma ponta no programa “Tá no Ar: A TV na TV”, como ela mesma, e protagonizou a série “Vade Retro” neste ano, chegando a recusar papéis nas novelas por serem cômicos e dando preferência a mais dramáticos.

Padre Fábio de Melo usa montagem para parabenizar Evaristo Costa no Instagram

Agora, sua primeira oportunidade pode estar a caminho. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, ela  poderá integrar o elenco de uma novela das nove da Globo. Já tem uma conversa bem encaminhada para o seu acerto.

Segundo a publicação, a ideia é que ela possa viver importante personagem em “De volta para Casa”, de João Emanuel Carneiro, que estreia em maio de 2018 na faixa das 21h, substituindo “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco.

A nova novela estreia neste mês de outubro, no lugar de “A Força do Querer”, de Gloria Perez.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com