Globo

GloboNotícias da Televisão

Globo quer repetir sucesso de A Força do Querer em próxima novela de Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva. (Foto: Reprodução/Twitter)
Aguinaldo Silva. (Foto: Reprodução/Twitter)
Aguinaldo Silva. (Foto: Reprodução/Twitter)
Aguinaldo Silva. (Foto: Reprodução/Twitter)

Depois de tantas injustiças, o autor Aguinaldo Silva finalmente tem algo a comemorar em relação ao tratamento dado pela TV Globo para sua próxima novela.

Em reunião na última terça-feira (05) na Globo que contou com a participação de Silvio de Abreu, número 1 da Teledramaturgia, ficaram decididos todos os principais responsáveis pela trama, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Tânia Khalill quer ficar longe das novelas e muda para os EUA; saiba o motivo

E a decisão foi que a próxima novela de Aguinaldo Silva, com estreia em outubro de 2018, será a mesma que conduziu a vitoriosa A Força do Querer, de Glória Perez. Ou seja, no comando Rogério Gomes e Pedro Vasconcellos. Dessa forma, o canal pretende repetir o sucesso da primeira.

+ Namorando Lucas Veloso, Nathália Melo grava clipe com Safadão e Léo Santana

Veja também

Vale dizer que Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa estão escalados para o folhetim. A dupla era um desejo antigo do autor, mas com essas indefinições, corriam o risco de serem remanejados para outras produções, por se tratarem de estrelas da casa e bastante requisitadas. Atualmente, Cauã está gravando Ilha de Ferro, nova série da Globo, enquanto que Marina protagoniza Deus Salve o Rei, próxima trama das 19h.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários