Celebridades Ludmilla

Globo quer ter Ludmilla em sua próxima novela das sete, “Salve-se Quem Puder”

Ludmilla deve ter destaque na Globo em 2020 (Foto: Reprodução)
Ludmilla deve ter destaque na Globo em 2020 (Foto: Reprodução)

Ludmilla deverá fazer parte da próxima novela das 7 da TV Globo

Ludmilla teve um ano bastante agitado em 2019, ela se casou com a bailarina Brunna Gonçalves, recebeu prêmios, e realizou parcerias internacionais, e ao que tudo indica, assim deverá permanecer o ano de 2020. De acordo com informações do jornalista do UOL, Flávio Ricco, a TV Globo quer ter a cantora em sua próxima novela das sete, substituta de Bom Sucesso, Salve-se Quem Puder.

Mas, calma, não é como atriz, a emissora carioca quer ter a funkeira cantando a música tema de abertura da trama. A novela, vale dizer, estreará no próximo dia 27. De acordo com uma fonte do jornalista Flávio Ricco, a conversa entre o canal da família Marinho e Ludmilla já está bastante encaminhada, e existe 80% de chances para que eles fechem um acordo.

A próxima novela das sete, vale dizer, tem autoria do ator Daniel Ortiz, ele vem com uma proposta de comédia romântica. Em seu elenco, o folhetim conta com os seguintes atores: Flávia Alessandra, Deborah Secco, Vitória Strada, Juliana Paiva, Rafael Cardoso, José Condessa, Bruno Ferrari, Aílton Graça, Murilo Rosa, Guilhermina Guinle, entre outros.

O início da história de Salve-se Quem Puder será marcado por um furacão em Cancún, no México, o mesmo ajudará a provocar a reviravolta na trajetória das protagonistas.

Recentemente, vale dizer, a cantora se envolveu em uma grande polêmica por conta da sua nova música, Verdinha, que faz referência a Maconha, e acabou perdendo um importante contrato publicitário após ter sido acusada de fazer apologia ao uso de drogas.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Ludmilla iria estampar a linha de calçados de uma famosa marca neste ano de 2020, porém, diante da polêmica a marca resolveu cancelar o contrato.

Procurada por Leo Dias, a assessoria da marca de calçados disse apenas o seguinte: “A única coisa que podemos dizer é que no momento não temos nenhum contrato com a Ludmilla. Não comentaremos mais do que isso. Preferimos não nos pronunciar mais.”

Ludmilla
Ludmilla causou polêmica ao cantar música no programa Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.