Globo queria colocar novela mexicana no lugar de O Cravo e a Rosa; Segmento bombou no streaming
A boa recepção do público com a reprise de Marimar no horário nobre do Viva, a Globo vem apostando fortemente em outra atração estrangeira para substituí-la, o clássico do SBT, A Usurpadora.
+Pantanal: José Lucas dorme com Juma na tapera e dá de cara com Maria Marruá
Exibida sete vezes pela emissora de Silvio Santos, agora “A Usurpadora” será exibida novamente, mas pelo grupo Globo. De fato, já é nítida as mudanças que a platinada vem adotando nos últimos tempos.
Um exemplo disso é o olhar para as atrações mexicanas. Anteriormente, a emissora de Roberto Marinho fazia questão de produzir tudo que exibida nas telinhas.
Veja também

Apresentador do Globo Esporte é demitido e confirma onda de dispensas: “Estão esperando a demissão”

Muda de ‘Pantanal’ é pega no flagra em caso sigiloso com jogador do Flamengo e público surta

Apresentadora da Globo passa mal em carro e é obrigada a sair correndo atrás de ajuda: “Caí no choro”
A reformulação da emissora quanto a aceitação de novelas estrangeiras aconteceu principalmente após a boa avaliação das produções em seus canais de Streaming.
Além do sucesso no Canal Viva, as tramas mexicanas também vem agradando o público no GloboPlay. Marimar, A Usurpadora e Maria do Bairro viraram destaque na plataforma.
EMISSORA VAI EXIBIR NOVELAS MEXICANAS?
Com o que vem acontecendo nos bastidores, a dúvida que fica no ar é se a Globo irá, realmente, transmitir novelas mexicanas no seu canal aberto.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a direção da platinada estaria estudando a possibilidade de exibi-las na faixa onde, atualmente, passa a reprise de O Cravo e a Rosa.
Contudo, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, não seria possível a Globo fazer tal transmissão. Acontece que, pelo menos por enquanto, o SBT possui o direito exclusivo sobre as novelas da produtora no canal aberto.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários