Globo

Globo

Globo radicaliza e troca Caldeirão com Mion por outra atração às pressas: “Tirou do horário”

Marcos Mion surpreendeu Antonio Fagundes (Foto: Reprodução)
Marcos Mion surpreendeu Antonio Fagundes (Foto: Reprodução)

A Globo teve que radicalizar em alguns estados ao trocar o Caldeirão com Mion por outro programa em um dos estados onde ele é exibido

Um dos programas de maior sucesso na Globo atualmente, o Caldeirão marca a boa aceitação de Marcos Mion por parte do público. A atração herdou o horário do antigo programa de Luciano Huck, mesmo tendo perdido alguns minutos, mas nem sempre acontece de ir ao ar no mesmo horário que tradicionalmente.

Neste sábado (22), por exemplo, Marcos Mion foi tirado à força de seu horário tradicional pela Globo em uma das afiliadas do canal, a TV Centro-América, a qual teve que alterar sua programação vespertina por completo visando a exibição de uma partida de futebol local que precisava ser exibida pela emissora neste dia.

Globo teve que mudar programação

Como a partida aconteceria no exato momento tradicional para o Caldeirão ir ao ar, a Globo teve que radicalizar e resolveu, excepcionalmente para este estado, “descer” o programa de Marcos Mion na grade de programação, de modo que ele foi exibido bem mais cedo neste sábado (22), ao contrário dos outros locais.

Marcos Mion dá desfecho sobre carreira e expõe estreia em outra emissora: "Onde as coisas foram parar"
Marcos Mion atualmente faz parte da Globo e apresenta o Caldeirão (Foto: Reprodução)

Tendo tirado o Caldeirão do seu horário, a Globo colocou a partida de futebol a partir das 15h20, mostrando um jogo de futebol bastante importante regionalmente para cidadãos mato-grossenses, que acompanharam a partida entre Cuiabá e Ação, que era válida pelo Campeonato Mato-Grossense, com direitos da Globo.

Configuração do Caldeirão deve permanecer por semanas

Vale recordar que essa alteração não acontecerá exclusivamente neste sábado. Isso porque, de acordo com o VCFAZ TV, essa configuração da grade de programação da Globo deve permanecer durante toda a realização do campeonato, o que significa que o Caldeirão será tirado de seu horário por vários e vários meses.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Globo

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários