Globo

Globo radicaliza em pandemia e faz corte severo em vinheta de fim de ano

Vinheta de fim de ano da Globo é clássico da TV - Foto: Reprodução
Vinheta de fim de ano da Globo é clássico da TV – Foto: Reprodução

A Globo vai surpreender os telespectadores com uma vinheta de fim de ano completamente diferente daquilo como estamos acostumados

Como todo mundo sabe, uma das maiores tradições de fim de ano na televisão brasileira é a exibição da vinheta da Globo, com a clássica música que diz que “hoje é um novo dia de um novo tempo que começou…”. Tradicionalmente, o vídeo em que a música é exibida conta com uma extrema união entre os participantes.

Com a grande nata do elenco da Globo, a vinheta sempre é o momento em que o contratados se abraçam, cantam juntos e confraternizam em clima de paz, um momento de desejos de boas vindas ao ano que está chegando. Nesse ano, no entanto, será um pouco diferenciado esse grande especial da Globo.

+Andressa Suita, após fim com Gusttavo Lima, se vira contra o cantor e passa por cima de ordem

+Camilla Camargo expõe relacionamento com Luciano Huck e revela foto: “Chamada de casca grossa”

+A Fazenda 12: clima esquenta entre Mariano e Mirella durante a madrugada: “Louca pra beijar”

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, que conta com uma coluna no jornal O Globo, a emissora já começou a gravar a vinheta e, por causa da pandemia de Coronavírus que atingiu o Brasil e o mundo, os atores não poderão passar nem perto desse clima de comunhão, pelo menos física.

Gravação individual

Já foi definido pela emissora carioca que os atores gravarão individualmente, mas ainda não foi divulgado como isso acontecerá. Isso porque a emissora pode chamar cada um dos que estarão na vinheta para gravarem individualmente em estúdio ou até mesmo fazer isso na forma de lives, como vem sendo praticamente tudo.

Estreia dos homens na dança dos famosos superou as mulheres (Foto: Reprodução)
Estreia dos homens na dança dos famosos superou as mulheres (Foto: Reprodução)

Globo já regressou

O fato é que mesmo com esse problema a Globo já colocou alguns projetos para a frente, como a atual temporada da Dança dos Famosos, o programa The Voice e também as gravações da novela Amor de Mãe, que seguem uma série de restrições para poder acontecer com riscos mínimos de contaminação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.