Globo

Globo

Globo realiza demissão em massa e dispensa atores sem dar maiores explicações: “Destino ainda será definido”

Globo dispensa todo o elenco da nova temporada de Malhação (Foto: Divulgação)
Globo dispensa todo o elenco da nova temporada de Malhação (Foto: Divulgação)

Antes de começar a gravação da nova novela, a direção d Globo decidiu dispensar todo o elenco já selecionado

Depois de muitas idas e vindas desde o início da pandemia, a Globo finalmente decidiu que a nova temporada de Malhação, chamada de “Transformação” e escrita por Priscila Stein e Márcia Prates, terá as gravações iniciadas.

No entanto, de acordo com a coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o elenco que já havia sido escalado para compor a novela teen será todo dispensado. Depois de demitir em massa, a Globo pretende convocar novos nomes para o elenco de Malhação.

Atores como Marcelo Novaes, Malvino Salvador e Regiane Alves, além de Mel Lisboa, ex-contratada do canal, ficaram surpresos com a notícia de que serão dispensados. Porém, deixando uma ponta de esperança, a Globo pediu para o elenco demito que não assinasse com outras produções antes da volta oficial da atração.

Além de toda essa polêmica em torno do folhetim, segundo a jornalista, o diretor da Globo, Paulo Silvestrini, saiu de um grupo de mensagens em que estavam todos os atores sem dar explicações. Esse grupo foi criado no WhatsApp e os artistas foram adicionados na época da seleção para a composição do elenco.

QUEM ESTAVA NO ELENCO DA NOVA EDIÇÃO DA NOVELA DA GLOBO

Sempre preocupada com a qualidade dos elencos de suas novelas, a Globo fez uma seleção repleta de atores que já fazem fama nas redes sociais, entre eles, estavam influenciadores como: Júlia Rodrigues, com mais de 600 mil seguidores e Guilherme Gonella, com 103 mil seguidores e sucesso no Tik Tok.

Veja também

Além disso, novas apostas também estariam no time, como: Malu Morelli, escalada como protagonista e filha do veterano Malvino Salvador e Mel Lisboa. Malu faria par romântico com o ator João Guilherme Marinho. Outros nomes selecionados são: Bella Campos, João Gabriel, Guthierry Sotero, Stefane Eskelsen e Caio Richard Macedo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários