Globo realizará cortes no orçamento para 2014

Globo investirá menos em 2014
Não está fácil para ninguém, nem mesmo para a Globo! A cúpula da emissora juntamente com a cúpula da Globosat estão totalmente concentrados para fechar o orçamento para 2014.
E, de acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista Veja, haverá cortes no orçamento da Globo no ano que vem.
Vale lembrar que 2014 é o ano da Copa do Mundo no Brasil. Uma grande parcela do mercado publicitário concentrará seus investimentos ao evento esportivo, que será transmitido pela TV.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br