Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Globo pode recontar votos no BBB20 em reviravolta bombástica e Marquezine é chamada atenção

Neymar BBB20
Bruna Marquezine e Neymar foram envolvidos na guerra de Prior e Manu no BBB20 (Foto: Reprodução)

Saída de Felipe Prior ainda rende confusão na internet após paredão histórico

A Globo foi colocada contra a parede para contar os votos do paredão histórico do BBB20. No embate entre Mari, Manu e Prior, o reality show acumulou mais de 1,5 milhões de votos, o que provocou uma certa instabilidade no site oficial do programa e levantou dúvidas quanto a lealdade da votação.

+Gizelly anuncia trabalho sobrenatural dentro do BBB20, fala da energia do programa e tem desabafo surreal

Por causa disso, o ex-participante Lucas Gallina, que já vinha assumindo o posto de comentarista do BBB20 de maneira não oficial, acabou questionando o resultado anunciado por Tiago Leifert que culminou na saída de Felipe Prior com mais de 56% dos votos.

O catarinense desacreditou na veracidade do programa que ele mesmo participou. Depois de aparecer em um vídeo vestido como “Capitão Estaleca” para apoiar a permanência de Prior no programa e assistir a eliminação do amigo, Lucas Gallina fez um vídeo ao vivo em seu Instagram criticando o resultado do décimo paredão, enquanto comia uma bandeja de iogurte.

Lucas Galinna foi criticado por Manu Gavassi BBB (Foto: Divulgação)
Lucas Galinna foi criticado por Manu Gavassi BBB (Foto: Divulgação)

Com a saída de Prior, Lucas informou ainda que deixará de comentar o BBB20, apesar de declarar sua torcida por Babu Santana e Flayslane. “É isso aí, cancela tudo. Não acredito nesse paredão, a Globo tem que contar os votos no papelzinho. Prior nunca ia sair para a Manu”, declarou ele, em um vídeo que foi apagado das redes sociais.

“Declaro aqui o fim da minha vida de comentarista de BBB. Não vale mais a pena tolerar a maldade da difamação. Não acompanharei mais”, escreveu lucas, em seu perfil no Twitter, ao falar que não vai mais se manifestar sobre o BBB20.

Ele ainda detonou Bruna Marquezine

O amigo de Prior ainda foi além e detonou a atriz Bruna Marquezine. O participante do BBB20 afirmou que a ex-companheira de Neymar prega a política do “não cancelamento”, ou seja, a cultura de que não se deve simplesmente detonar aquele indivíduo que possui ainda pensamentos errados perante a sociedade.

Essa menina grava vídeo dizendo que não apoia a cultura do cancelamento, que o certo é buscar a evolução do ser humano. Baita hipocrisia. Exponho mesmo, tô nem aí!”, escreveu nas redes sociais, antes de bloquear a atriz. “Difama o cara como machista por nada”, reclamou o ex brother do BBB20.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.