Celebridades

CelebridadesGlobo

Globo recebe um ultimato de Selton Mello que quer inovar na carreira ao lado de Danton Mello

Os irmãos Danton Mello e Selton Mello (Foto: Montagem/TV Foco)
Os irmãos Danton Mello e Selton Mello (Foto: Montagem/TV Foco)

Em pleno o feriado, na última terça-feira, 20 de novembro, o ator Danton Mello foi convidado do programa da Globo Vídeo Show, atualmente apresentado por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes, ele é uma das grandes revelações do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Na atração, Danton foi homenageado no “Meu Vídeo é um Show” e foi um momento muito emocionante para ele que recebeu o carinho do veterano Antonio Fagundes e de seu irmão Selton Mello.

+ Beleza da filha de Claudia Raia impressiona e a própria mãe fica sem acreditar

Apesar de Selton e Danton terem começado nas novelas bem novinhos, Selton tem se dedicado nos últimos anos ao cinema e as séries, sua última novela foi em 1999 Força de um Desejo, porém isso não impediu que ele tenha dado um ultimado a poderosa emissora: “Agora uma bronca ao vivo na Rede Globo: Rede Globo, uma novela com a gente fazendo irmãos. Para ontem, a gente quer”, brincou ele.

+ Com o fim do Só Toca Top, Fernanda Souza mostra que é uma das artistas mais versáteis da TV brasileira

Logo, Danton deu razão o irmão e reforçou a vontade de trabalhar juntos em algum folhetim, algo que nunca aconteceu. Selton também não poupou em elogiar Danton: “Confundem a gente até hoje, me dão parabéns na rua porque danço. Você é um grande ator, um grande irmão, um grande cara. Essa homenagem é muito linda, você é tão surpreendente que virou até dançarino. Ele está gravando a minissérie da Hebe, o Tá no Ar, é pai e está arrasando na Dança. Você torna tudo mais impressionante ainda. Eu te amo demais, admiro demais você. Nos momentos alegres e difíceis estamos sempre juntos. Um artista completo!”, disse o diretor.

Veja também

+ Marília Mendonça pega todos de surpresa e fala sobre pausa na carreira; entenda

Após receber também uma homenagem de Antonio Fagundes, Danton ficou tão emocionado que chorou ao vivo no programa da Globo. “Digo que aprendi fazendo com esses mestres, esses caras aí”, explicou ele, que revisitou cenas históricas como do personagem Héricles, primeiro protagonista da história de Malhação e da sua vida, em 1995, quando ainda estava saindo da sua adolescência. Posteriormente, em 2011 e 2012, ele retornou ao seriado já adulto e fez questão de comentar o assunto na atração: “Foi a primeira vez que fizeram um programa falando sobre os jovens e para os jovens. Eu já tinha experiência, já tinha feito muitas novelas”.

Selton Mello na Globo (Foto: Reprodução)

+ Com medo de perder audiência, Record toma decisão e volta com famoso programa

“A Malhação revelou muita gente como o André Marques, que começou comigo. Sempre fiquei perguntando ‘será que um dia volto para a Malhação?’. Em 2012, eu fiz uma participação, não era o Héricles, mas foi maravilhoso”, completou o artista, que repercutiu nas redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários