Polêmicas

Globo recontrata Paloma Duarte e dá “castigo” por ela ter ido parar na Record

A atriz Paloma Duarte está de volta à TV Globo. (Foto: Reprodução)

Já contamos aqui no TV Foco que a atriz Paloma Duarte está de volta à TV Globo. Paloma já foi escalada para a nova temporada da novelinha Malhação, que ganhou o subtítulo ‘Toda Forma de Amar’. Apesar de ter começado na Globo e passado longos anos por lá, essa será a primeira aparição de Paloma na trama juvenil.

Contratado da Record, Rodrigo Faro marca encontro com Silvio Santos para fazer pedido especial ao dono do SBT

Paloma estreou na Globo, passou longos anos lá, mas esteve nos últimos anos como contratada da Record. A atriz não pisa nos estúdios da emissora carioca desde 2004, quando atuou na novela Começar de Novo. De 2006 a 2013, a atriz trilhou o seu caminho no canal de Edir Macedo, onde integrou o elenco de cinco produções, mas nenhuma delas era com o tema bíblico.

Paloma estaria sendo “castigada” na emissora. (Foto: Reprodução)

A volta de Paloma é comemorada, mas o fato de estar integrando o elenco de Malhação é considerado um “castigo” pelo fato dela estar voltando da Record. A direção da emissora carioca tem o costume de “castigar” atores vindo da concorrente, deixando eles um tempo na geladeira ou dando papéis de menor destaque. Malhação será apenas um esquenta para Paloma voltar com tudo ao horário nobre.

PERDAS DA RECORD

Vale lembrar que em 2018 a emissora teve grandes perdas. Diversos nomes importantes resolveram deixar o canal paulista para seguir novos desafios ou até mesmo tentar uma volta para a TV Globo, de onde a maioria era oriunda. A lista é bem extensa. Roberto Bomtempo é um dos nomes mais recente a não renovar com o canal e deixá-lo após 13 anos de contrato.

Rival de Larissa Manoela, Giovanna Chaves estaria ficando com funkeiro famoso

Paulo Gorgulho, com 15 anos de casa, também optou por não continuar com contrato fixo e já se mandou. Sua última aparição foi na novela bíblica Jesus.  A atriz Luiza Tomé, que ficou por mais de dez anos na Record e participou de tramas de sucesso, saiu e já assinou com a Globo. Luiza está em O Sétimo Guardião, atual novela das nove do canal carioca.

Ratinho deseja boa sorte a Bolsonaro e dispara: “Quem precisa do Governo é o povo mais humilde”

Sérgio Marone, Jorge Pontual, Flávia Monteiro, Sandro Rocha, Juliana Silveira, Paulo Vilela, Gabriela Moreyra, Thaís Melchior, Robertha Portella e Thaís Fersoza são só alguns dos nomes que deixaram a Record ao longo desse ano.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA