Globo

Globo bate o martelo, recusa Marcos Mion e define André Marques para o No Limite

André Marques exibiu dedão enfaixado após acidente doméstico (Foto: Reprodução)
André Marques apresentará o No Limite (Foto: Reprodução)

André Marques vai assumir o No Limite e escolha surpreendeu

Nesta quarta- feira, 10 de março, a Rede Globo bateu o martelo e definiu André Marques como apresentador do reality show No Limite.

Com André Marques em No Limite, a emissora carioca decidiu mudar o comando do The Voice Kids e escolheu o apresentador Marcio Garcia para assumir o reality musical.

Além disso, o The Voice Kids vai contar com uma mudança na cadeira de jurados. Isso porque, nesta semana, Simone e Simaria anunciaram que iam se afastar do programa.

A dupla sertaneja comentou que devido a situação da pandemia da Covid-19 e ao parto recente de Simone, optaram por se afastar dos trabalhos.

Agora, a Globo está mirando em Larissa Manoela, Luana Santana, Maisa e Sandy para assumir o lugar de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone e Simaria.

Vale dizer que a escolha de André Marques para o No Limite gerou controversas. Antes do anúncio oficial, muitos pensavam que essa seria a chance de Marcos Mion, recém demitido da Record e ex apresentador de A Fazenda, retornar a Globo e assumir o programa.

Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador da Globo comemorou a escolha para o No Limite. “Será que eu estou feliz ??????? Meu Deussssss!! Tava ansioso demais para poder contar pra vocês esse super presente que eu ganhei! Que emoção! E que desafio!!!! Será demais! Preparados ?? Até aonde vai seu Limite? Vamos descobrir os Limites dos ex-bbbs juntos??? Vamo nessa ??? Feliz demaisssss!”, disse. Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza