Séries

Globo recusa série sobre pessoas desaparecidas

Rede Globo recusou série sobre pessoas desaparecidas. (Foto: Divulgação)e globo

A Rede Globo está com um planejamento bem adiantado quanto as suas séries até 2019. Tem produção que será gravada entre o fim desse ano e o início do ano que vem, mas que só será levada ao ar no outro ano. Trabalho adiantados.

“A Força do Querer”: Em cerco policial, Caio avisa sobre Bibi: “não tem ordem de prisão contra ela”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os autores Thiago Luciano e Maria Carmem Barbosa estão desenvolvendo um projeto por conta própria e oferecendo para as emissoras. “Os Ausentes” aborda, principalmente, o desaparecimento de pessoas.

Ivan avisa sobre gravidez e Joyce se anima com possibilidade de mudanças em “A Força do Querer”

A direção da Globo, inicialmente, já recusou o projeto. Os autores trabalham em parceria com a produtora Panorâmica. A partir da agora vão oferecer a série, que tem dez episódios, para outros canais de televisão, tanto os abertos quanto os da TV por assinatura.

TOM CAVALCANTE COM NOVO PROJETO NA GLOBO

Após ganhar um “revival”, que foi exibido pela Globo e pelo Viva, o lendário seriado Sai de Baixo irá virar filme. Isso mesmo, a atração que se passava em um apartamento no Largo do Arouche irá ganhar adaptação para as telonas através das mãos de Miguel Falabella. Miguel já entregou o roteiro do longa, chamado provisoriamente de Sai de Baixo – O Filme.

A encomenda da atração é da Globo Filmes e se passará nos dias de hoje. O desafio maior agora será reunir o elenco de estrelas original. Ou o maior número possível dos atores que compuseram a série.

Tom Cavalcante voltará a atuar ao lado de Miguel Falabella, Marisa Orth, Márcia Cabrita, Luis Gustavo e Aracy Balabanian no filme baseado no humorístico, que começará a ser filmado em novembro, em São Paulo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso