The Voice Brasil

The Voice Brasil

Após debandada de jurados, Globo bate o martelo sobre o The Voice e ceifa André Marques por Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt deve assumir o The Voice Brasil no lugar de André Marques na Globo
Tadeu Schmidt deve assumir o The Voice Brasil no lugar de André Marques na Globo- Foto: Montagem-TV Foco

O apresentador deve repetir a dobradinha de Tiago Leifert e assumir o reality musical no final do ano

Depois do início promissor à frente do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt deve assumir outro posto que era de Tiago Leifert na Globo: A apresentação do The Voice Brasil.

Isso mesmo, de acordo com informações divulgadas por André Romano, colunista do Observatório da TV, Schmidt já teria sido convidado pelo próprio Boninho, que também comanda o reality musical.

Com isso, André Marques não deverá ficar na principal edição do show de calouros. Em contrapartida, o apresentador deve comandar as outras versões do reality, como o The Voice + e o Kids.

Márcio Garcia, que comandou o The Voice Kids em 2021 ainda tem um futuro incerto na emissora. Dito isso, a mudança de apresentador na versão principal do reality tem uma importância ainda maior.

A décima primeira temporada do The Voice Brasil só começará a ser produzido no segundo semestre e mesmo com o convite formal para Tadeu Schimidt assumir a atração, tudo ainda pode mudar até lá.

Veja também

THE VOICE EFRENTA PROBLEMA COM JURADOS

Daniel e Mumuzinho foram substituídos na Globo
Daniel e Mumuzinho foram substituídos pela direção da Globo – Foto: Montagem

Como se a indefinição sobre os apresentadores não fosse dor de cabeça o suficiente para a Globo, a emissora está tendo que lidar como uma verdadeira debandada de jurados do programa.

Acontece que com a retomada de shows, muitos artistas estão com as agendas lotadas, dificultando o encaixe das gravações do reality.

Além dos outros compromissos profissionais das estrelas, a emissora também vêm sofrendo por conta do surto de Covid, que nas últimas semanas afetou Lulu Santos, Daniel e Mumuzinho. Esses dois últimos estavam escalados para o The Voice+, no entanto, precisaram ser substituídos às pressas para que a estreia da atração não fosse prejudicada.

Sendo assim, Carlinhos Brown e Tony Garrido foram chamado de última hora para substituírem os artistas.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários