A Globo pode promover uma nova reformulação no time de apresentadores do “É de Casa”, que conta com Maria Beltrão e outros nomes

Maior aposta das manhãs da Globo, o “É de Casa” pode contar com uma série de mudanças nos próximos meses. A Globo avalia mudar totalmente o time de apresentadores, formado atualmente por Maria Beltrão, Rita Batista, Thiago Oliveira e Talitha Morete.

Continua depois da publicidade

De acordo com Aaron Tura, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a Globo quer melhorar o valor que o programa arrecada de merchan, o tornando mais “caro” e atrativo para o mercado.

Uma pesquisa apontou que a mudança brusca de apresentadores no ano passado para o projeto “Super Manhãs” não foi beneficial para algumas atrações. Hoje, das estrelas que estão no “É de Casa”, Maria Beltrão é a única que continua bem avaliada pelo público.

Continua depois da publicidade
Manoel Soares pode voltar ao "É de Casa" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Manoel Soares pode voltar ao “É de Casa” (Foto: Divulgação/TV Globo)

SUBSTITUIÇÕES POSSÍVEIS

Em conflito no “Encontro”, Manoel Soares é um nome que pode voltar para o programa ao lado de Maria Beltrão. Ainda não se sabe, porém, quando o profissional deixaria o comando do matinal ao lado de Patrícia Poeta.

Continua depois da publicidade

Outro nome que pode entrar na atração dos sábados é Fernanda Rodrigues, que recebeu vários elogios pelo trabalho como apresentadora no GNT. A loira está em uma lista apenas de nomes que podem ser conversados em um momento oportuno.

QUEM SÃO OS FAVORITOS PARA APRESENTAR O É DE CASA?

A cereja do bolo para a Globo seria colocar Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert no “É de Casa”. O casal é queridinho do público, faz uma infinidade de publicidades e ainda deixaria o merchan mais caro para o mercado. O trabalho só seria benéfico se os dois trabalhassem juntos na atração, que dura quase seis horas no ar todos os sábados.

Continua depois da publicidade
Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são queridinhos do público (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade