Especiais Mais destaques

Globo rejeita famosos, bane e apagão faz artistas caírem no esquecimento popular

Logo da emissora Globo
Logo da emissora Globo (Foto: Reprodução)

Há quem diga que se você sair da Globo, sua carreira praticamente morre. Essa não é uma verdade, já temos por aí exemplos de artistas que souberam fazer o seu nome com seus trabalhos em outras emissoras e até fora do Brasil. No entanto, há famosos que já não são os mesmo depois que saíram, pela porta da frente ou pela porta de trás, da Globo. Confira esse especial do TV Foco:

+ Damares tem morte anunciada, tragédia deixa público sem acreditar e causa espanto

+ Lívia Andrade deixa o palco, é flagrada tomando umas e Silvio Santos dispara: “Maconheira”

+ Débora Nascimento volta a expor intimidade após ser desmascarada por João Vicente e surge em novo vídeo íntimo

IVAN MORÉ

Este caso foi bem recente já que aconteceu no primeiro semestre deste ano, Ivan Moré estava há anos no Globo Esporte de São Paulo. Desde a saída de Tiago Leifert, que migrou para o entretenimento como uma aposta da emissora carioca, o jornalista ganhou o seu espaço e se tornou apresentador do programa que antecede o JH.

Porém, nos últimos tempos, a Globo está passando por reformulações, e grandes nomes estão na dança das cadeiras. Ivan Moré foi sondado e fisgado pela Record TV. A ideia é que ele seja a imagem do Pan-Americano da emissora paulista, mas ao que parece, a Globo promete dificultar a ida de seu ex-contratado para a concorrência. Nem rolou, mas já tem pessoas apostando que Ivan Moré fez mal em trocar de “casa”.

ERI JOHNSON

Quem é noveleiro e sempre acompanhou as tramas das nove da Globo, certamente conhece a figura de Eri Johnson, que está na dramaturgia e na comédia desde os anos 70. O ator ficou famoso por integrar o elenco de Bambolê, Barriga de Aluguel, Escolinha do Professor Raimundo (90’s), Explode Coração, A Diarista, América, Cobras & Lagartos, Fina Estampa e entre outros.

Queridinho de muitos globais, Eri também trocou a Globo pela Record e desde 2017 está na grade da emissora fazendo novelas. Só que muitas pessoas reclamam desse “passe”, já que o ator passou a ficar apagado nas últimas produções em comparação com a visibilidade que ele tinha na Globo.

Eri Johnson em Belaventura (Foto: Reprodução/Record)

PEDRO CARDOSO

O ator Pedro Cardoso tinha como dizem por aí a faca e o queijo na mão, mas por conta de sua personalidade forte e sem papas na língua, ele não é mais visto na Globo. Pedro Cardoso interpretou Agostinho Carrara na empresa da Família Marinho por anos, porém, ao ter feito críticas severas a emissora, é um dos únicos do núcleo principal que não engatou trabalhos na casa.

“Eles não tiveram nenhum interesse e tiveram o mais absoluto desprezo pela minha história lá dentro”, disse em entrevista a rádio Jovem Pan em 2016. Atualmente, ele dedica sua carreira em peças de teatro e projetos autorais.

(Foto:Divulgação)
Gostou do especial feito por Thais Teles? Siga a autora no Instagram para saber mais do mundo dos famosos e das novelas. Clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics