Marcos Mion

ighomeMarcos MionTadeu Schimdt

Globo rejeita Mion no BBB, fica contra parede por Tadeu e novo apresentador é confirmado: “Oficial”

Marcos Mion e Tadeu Schmidt
Marcos Mion e Tadeu Schmidt disputam vaga pelo Big Brother Brasil na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

O atual apresentador do Fantástico é o nome predileto dos anunciantes do Big Brother Brasil

Vinculado como a principal alternativa para assumir o BBB 22, Tadeu Schmidt tem o favoritismo dos anunciantes da Globo para de fato se tornar o substituto de Tiago Leifert.

Segundo Gabriel Vaquer, colunista do site Notícias da TV, além da vontade dos executivos da Globo, o mercado publicitário reagiu muito bem ao nome de Tadeu Schmidt.

De acordo com um levantamento feito pelo NTV, quadro dos principais patrocinadores do BBB 21, se manifestaram positivamente sobre a suposta escolha de Tadeu Schmidt.

Veja também

As marcas teriam, inclusive, classificado o apresentador do Fantástico como “simpático, agradável e querido”. Indicando que ele é o queridinho para ficar com a vaga e teria até mesmo a pressão dos patrocinadores a seu favor.

Em contrapartida, o favorito do público ainda seria Marcos Mion, que estreou na emissora no início de setembro.

Entretanto, o clamor por Mion é apenas por parte dos telespectadores e o portal afirma que a Globo tem outros planos para o ex-Record a partir de 2022 e quer manter o que foi oferecido ao comandante interino do Caldeirão.

TADEU SCHMIDT MANTÉM O PERFIL DOS SEUS SUCESSORES

Tadeu Schmidt no Fantástico
Tadeu Schmidt no Fantástico (Foto: Divulgação: Globo)

Vaquer também pontua que a Globo pretende seguir o mesmo perfil que Pedro Bial e Tiago Leifert criaram para o principal reality show do país, ou seja, de um jornalista que saiba ser sério e também descontraído nos momentos oportunos.

Schmidt se encaixaria perfeitamente no “padrão BBB”, uma vez que já adota o mesmo estilo no Fantástico, mesclando leveza nos assuntos mais descontraídos e responsabilidade nos temas mais espinhosos.

ENDEMOL JOGA CONTRA MION

De acordo com o site TV Pop, o atual âncora do Fantástico já teria recebido até uma proposta oficial, mas ainda não teria decidido se aceitaria ou não a oferta da Globo.

Internamente, a Globo pretende fazer tudo com muita cautela, para evitar qualquer desgaste com os seus talentos.

Para aumentar ainda mais as chances de Schmidt, a colunista Carla Bittencourt, do Portal Metrópoles, informou que a produtora Endemol, dona do formato do BBB, não gostaria que Mion assumisse o programa, alegando que a imagem do apresentador ainda estaria atrelada a Fazenda, da Record.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários