Globo Jô Soares

Globo renovou com Jô Soares para evitar contratação do SBT

Jô Soares no comando do seu programa na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Jô Soares no comando do seu programa na Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

Como já informado, apesar das conversas com Silvio Santos, Jô Soares resolveu permanecer na Globo. O apresentador fechou novo contrato de um ano com a emissora mas não voltar para a televisão, pelo menos por enquanto.

+Bom Sucesso: Ingrid Guimarães e Grazi Massafera entregam bastidores de novela e impressionam

+Faustão demite 11 bailarinas do Domingão após polêmica de humilhação nos bastidores vir à tona

+Gusttavo Lima abre o jogo sobre dieta da esposa, revela detalhes de alimentação e público fica perplexo: “Desnecessário”

A emissora lhe deu um ano sabático. Ou seja: Jô Soares só volta à TV em 2018. É o que informa o jornal Estadão. Tal atitude não agradou muitos os telespectadores.

No entanto, de acordo com informações da colunista Keila Jimenez, a Globo só renovou para evitar uma possível volta dele para o SBT.

Vale lembrar que  boa parte da equipe de Jô Soares, incluindo a banda do programa e produtores, será dispensada pela Globo. Integrantes do quarteto confirmaram que deixarão a emissora.

Confira a edição do “Fuxicando” dessa semana:

+Luiz Bacci abre jogo sobre filho fora do casamento, fala sobre traição e toma atitude inesperada com a carreira

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.