Audiência

AudiênciaGlobo

“Globo Repórter” bate recorde em um ano e meio e se aproxima de “Velho Chico”

Repórter Isabela Assumpção. Foto: reprodução
Repórter Isabela Assumpção. Foto: reprodução

O jornalístico semanal da Globo, que tem como âncora oficial  Sérgio Chapelin, não para de investir em temas exóticos e se aprofundar  neles. Com matérias que quase sempre oscilam entre saúde, belezas naturais pelo mundo e curiosidades culturais, o “Globo Repórter” está longe de dar sinais de cansaço, mesmo num dia de audiência fraca na TV.

Na edição da última sexta-feira (29), o programa mais uma vez provou o porquê de ser uma das atrações mais antigos da emissora dos Marinhos: além da alta qualidade técnica e bons textos, uma ótima audiência foi conquistada, 24,6 (25) pontos.

Tal índice é o recorde na capital paulista desde 31 de outubro de 2014, aproximadamente um ano e meio atrás.  A edição foi dedicada à Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.  “Velho Chico”, atração que  antecedeu o programa, marcou 26,6 pontos, apenas 2 a mais. Com informações de Daniel Castro, do “Notícias da TV”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários