Globo Notícias da Televisão

Globo: Repórter escreve palavra errada ao vivo no Bom Dia SP e recebe ‘puxão de orelha’

André Modesto Errou ao escrever palavra ao vivo no Bom Dia SP (Foto: Reprodução)
André Modesto Errou ao escrever palavra ao vivo no Bom Dia SP (Foto: Reprodução)

André Modesto escreveu palavra errada ao vivo na Globo

Na manhã desta quarta-feira (11), o repórter da Globo André Modesto, acabou escrevendo uma palavra errada, ao vivo, durante o Bom Dia SP. Acontece que ao invés de escrever a palavra ‘Novotec’, o jornalista escreveu ‘Novetec’.

+Eliana é flagrada em casamento de famoso cantor de forma inacreditável com Latino

+The Noite, de Danilo Gentili, anuncia trágica morte de integrante e programa faz linda homenagem

+Ator da Globo famoso nega pedido de foto com fã em aeroporto e sai correndo para evitar contato

Na oportunidade, no final da reportagem, ele foi alertado pela apresentadora Gloria Vanique em relação ao erro. Na reportagem, o jornalista que é de São José do Rio Preto, passou algumas informações sobre o programa do Governo de São Paulo, que leva opções de cursos profissionalizantes aos estudantes das escolas estaduais do ensino médio.

Logo depois de dar as informações necessárias sobre o ‘Novotec‘, André Modesto quis saber de Gloria Vanique se ele havia passado na ‘prova’: “Glorinha, passei na prova, a aula foi boa?”, perguntou o repórter.

Gloria Vanique, então, alertou o jornalista sobre o equívoco que ele cometeu: “Novotec. Só faltou o nozinho ali no quadro negro para você escrever certinho, para tirar nota 10, mas o resto das informações estava perfeito”, disse ela.

Percebendo o erro, André Modesto falou o seguinte: “Vamos reescrever”. O repórter então, fez questão de reescrever a palavra, dessa vez da forma correta no quadro. “Nota 10 agora, Modesto”, brincou Gloria Vanique.

Jornalista da Globo André Modesto
André Modesto concertou o erro ao perceber gafe

No final do mês passado, o apresentador titular do Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi acabou ficando irritado ao receber uma crítica de um telespectador em relação a uma pauta enviada por outra telespectadora, que reclamou da lotação de uma linha de ônibus, em São Paulo.

Acontece que no começo do telejornal, a repórter Roberta Chevitarese apareceu dentro de um ônibus e mostrou ele completamente vazio. Porém, uma hora depois, ela retornou ao vivo e mostrou o ônibus completamente cheio.

+Cantora gospel famosa foge com pastor, se arrepende, volta com o marido e culpa o diabo

“Teve uma pessoa que escreveu ‘Ah lá, o Bom dia São Paulo caiu no golpe do ônibus caótico’, querendo dizer que alguém escreveu que o ônibus era caótico e não era nada disso. Acho que deu ruim, hein?”, disparou o jornalista.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;