Globo

Globo Repórter faz edição especial sobre racismo em volta de Glória Maria após tumor: “Maravilhosa”

Glória Maria volta ao Globo Repórter (Foto: Reprodução)
Glória Maria volta ao Globo Repórter (Foto: Reprodução)

Globo Repórter tem edição especial sobre racismo e coloca somente jornalistas negros do time da Globo

O Globo Repórter desta sexta-feira (05) teve uma edição edição diferente e foi bastante comentado nas redes sociais. Isso porque o programa reapresentou uma edição o jornal “Em Pauta”, da GloboNews, que tratou sobre racismo.

Whindersson Nunes, após separar de Luísa Sonza, anuncia grande sonho e surpreende o público: “Muita emoção”

O jornalístico do canal de notícia reuniu somente jornalistas negros do time da Globo: Heraldo Pereira, Maju Coutinho, Aline Midlej, Flávia Oliveira, Zileide Silva e Lilian Ribeiro.

Atacado, Bonner responde ao vivo no JN, Renata fica indignada e escândalo é divulgado: “Cabe ao público julgar”

No Twitter, o Globo Repórter ficou entre os assuntos mais comentados da rede social. “Começou o #GloboReporter e pensei: gente, o que está acontecendo é surpreendente e maravilhoso”, escreveu a jornalista Stephanie Ribeiro. “A Glória Maria é MARAVILHOSA DEMAIS”, disparou uma outra internauta.

Glória Maria comemora volta ao jornalístico da Globo

Mais cedo, Glória Maria revelou que voltou Globo Repórter especialmente para falar sobre racismo. Ela estava afastada desde uma cirurgia de um tumor cerebral em novembro do ano passado. Mas resolveu participar por conta da pauta desta semana.

Plantão da Globo: William Bonner interrompe programação, solta comunicado urgente e quebra pau ao vivo: “Vingança”

Ela comentou mesmo ainda se recuperando, iria participar de sua casa. “O tema é racismo, um assunto que conheço muito bem desde que sou pequenininha, praticamente desde que nasci. Eu e todos os meus colegas negros da Rede Globo vamos conversar sobre o tema, que está mobilizando o mundo todo”, disse Glória em seu perfil no Instagram.

Glória Maria (Foto: Reprodução)
Glória Maria (Foto: Reprodução)

A apresentadora do Globo Repórter ainda acrescentou na legenda: “Quase 8 meses longe do Globo Repórter me recuperando. Mas hoje o programa é especial. Vamos falar sobre racismo, uma palavra que faz parte da minha vida. Faz parte da minha história! Vocês que estão sempre comigo curtindo minhas reportagens pelo mundo, espero que estejam hoje também! Espero vocês”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.