Globo

Globo resolve adiar novela Sal da Terra, mas por motivo nobre; entenda

Autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, que criaram Sal da Terra (Foto: Divulgação)
Autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, que criaram Sal da Terra (Foto: Divulgação)

Prevista para ir ao ar no segundo semestre do ano que vem, Sal da Terra, novela escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, foi adiada para 2019.

No entanto, o motivo da mudança é nobre, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira. Isso porque, inicialmente escalada para ir ao ar como novela das seis, a trama será promovida para o horário das 23h.

+ Antonia Fontenelle surpreende e faz tatuagem enorme nas costas: ‘Renascimento’

É que a Globo viu tanto potencial na história criada pelas autoras de Cordel Encantado e Joia Rara, que resolveu passá-la para o horário geralmente ocupado por produções mais adultas. Dessa forma, as escritoras poderão ousar um pouco mais no seu trabalho.

+ Daniela Mercury posta foto com a namorada e revela: “só viaja assim agarrada em mim”

A produção acompanhará um rapaz refugiado sírio que vem morar no Brasil e tem de começar do zero depois de abandonar sua vida profissional. No elenco, estão confirmados os nomes de Renato Góes, Camila Pitanga, Julia Dalavia e Marcelo Médici. A trama terá direção de Amora Mautner, repetindo a parceria realizada em Joia Rara. Renato, vale dizer, repete novamente a função de protagonista de uma trama do horário, já que também o fez em Os Dias Eram Assim.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com