
Prevista para ir ao ar no segundo semestre do ano que vem, Sal da Terra, novela escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, foi adiada para 2019.
No entanto, o motivo da mudança é nobre, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira. Isso porque, inicialmente escalada para ir ao ar como novela das seis, a trama será promovida para o horário das 23h.
+ Antonia Fontenelle surpreende e faz tatuagem enorme nas costas: ‘Renascimento’
É que a Globo viu tanto potencial na história criada pelas autoras de Cordel Encantado e Joia Rara, que resolveu passá-la para o horário geralmente ocupado por produções mais adultas. Dessa forma, as escritoras poderão ousar um pouco mais no seu trabalho.
+ Daniela Mercury posta foto com a namorada e revela: “só viaja assim agarrada em mim”
A produção acompanhará um rapaz refugiado sírio que vem morar no Brasil e tem de começar do zero depois de abandonar sua vida profissional. No elenco, estão confirmados os nomes de Renato Góes, Camila Pitanga, Julia Dalavia e Marcelo Médici. A trama terá direção de Amora Mautner, repetindo a parceria realizada em Joia Rara. Renato, vale dizer, repete novamente a função de protagonista de uma trama do horário, já que também o fez em Os Dias Eram Assim.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui