Globo

Globo

Globo bate o martelo, ressuscita fenômeno e estrelas travam guerra nos bastidores para apresentar programa

Globo Taís Araújo, Ana Clara Lima e Patrícia Poeta
Taís Araújo, Ana Clara Lima e Patrícia Poeta travam guerra para assumir programa na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Com a volta iminente do Vídeo Show, os apresentadores da Globo começaram disputar uma chance na atração

Desde o vazamento que a Globo pretende ressuscitar o Vídeo Show em uma nova versão para 2022, vários nomes foram atrelados ao projeto e, ao que tudo indica, iniciou-se uma verdadeira guerra nos bastidores.

Isso mesmo, segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ou seja, alguém de dentro da Vênus Platinada, o retorno do Vídeo Show ganhou força no últimos meses e nos bastidores da emissora carioca a ideia é aprovada por vários executivos.

Além da possibilidade de voltar ao ar na TV aberta, a revista eletrônica deverá ganhar uma versão para o canal a cabo Multishow, que se firmou como uma grande vitrine para o público jovem.

Falando nos jovens, eles são justamente o principal alvo da Globo para suas próximas novidades. Dentro do canal entende-se que o Vídeo Show ajudará aproximar as gerações mais novas dos bastidores da rede.

Por esse motivo a escolha de quem comandará o projeto será crucial para o sucesso, ou o fracasso do novo Vídeo Show.

Veja também

ESTRELAS COTADAS PARA O PROGRAMA

"Eu nunca imaginei isso", Lázaro Ramos vai à TV e expõe desfecho com Taís Araujo após atriz confirmar separação
Lázaro Ramos e Taís Araújo foram especulados para o comando do Vídeo Show (Reprodução: Globo)

Até o momento, surgiram 3 diferentes versões sobre quem apresentaria o programa que foi um fenômeno entre os anos 90 e 2000.

Segundo André Romano, do Observatório da TV, Taís Araújo e Lázaro Ramos seriam um dos queridinhos da Globo para assumirem a nova empreitada.

Muito carismáticos, os dois atingiriam todos os públicos, além de terem uma química natural entre ambos.

Já Carla Bittencourt, do Metrópoles, informa que a ex-BBB, Ana Clara Lima também é cotada para o Vídeo Show. Ela se tornou um verdadeiro sucesso com o Plantão BBB, que inclusive, foi ao ar no mesmo horário da finada revista eletrônica.

Ana Clara expõe situação adversa e confessa que fugiu da polícia (Foto: Reprodução)
Ana Clara Lima está pedindo passagem na Globo (Foto: Reprodução)

Por último, mas não menos importante, está Patrícia Poeta, que desde que deixou o Jornal Nacional, em 2014, recebeu a promessa de que ganharia um programa solo.

Vídeo Show: Patrícia Poeta (Foto: Divulgação/TV Globo)
Patrícia Poeta pode apresentar novo Vídeo Show na Globo em 2022 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Segundo o Site TV Pop, esse tal programa solo seria o próprio Vídeo Show. Por ser versátil e conseguir falar desde temas sérios, até os mais descontraídos, de acordo com o portal, ela seria o nome predileto da Alta Cúpula da Globo.

Com todos os nomes colocados na mesa, os envolvidos estariam travando uma intensa disputa para assumir aquilo que deve ser uma das maiores apostas da Globo em 2022.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

GloboTais Araujo

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários