Celebridades

Globo ressuscita Vídeo Show após fracasso do Se Joga e dois apresentadores bombásticos são chamados: “Passada”

Vídeo Show voltará no lugar do Se Joga (Foto: Reprodução/TV Globo)
Vídeo Show voltará no lugar do Se Joga (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Globo tomou uma decisão em meio à pandemia do novo coronavírus e determinou a volta do Vídeo Show sob o comando de grandes apresentadores

A TV Globo está pronta para realizar uma grande mudança em sua grade que poderá causar nostalgia e felicidade na maior parte do público. A emissora ressuscitará o Vídeo Show, que chegou ao fim em janeiro do ano passado e deu lugar ao Se Joga, que já chegou ao fim. Com ele, Angélica e André Marques retornarão ao posto de apresentadores.

De acordo com Vladimir Alves, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, revelou que a Globo pode anunciar em breve o retorno do vespertino e que Angélica e André Marques poderão voltar à atração onde tanto fizeram sucesso nos anos 2000.

+ Desespero profundo, repórter em choque e medo constante: os bastidores da perseguição a Renata Vasconcellos na Globo

+ Bomba! Datena anuncia saída definitiva da Band, fim de trabalho na TV e determina: “Um ladrão a menos”

Enquanto o apresentador faz parte do É de Casa, ao lado atualmente de Patrícia Poeta e Cissa Guimarães, a loira se viu ‘barrada’ na emissora desde que o Estrelas chegou ao fim, em 2018. A partir do encerramento da atração, a esposa de Luciano Huck apresentou diversas propostas e já tinha gravado até mesmo algumas edições do Simples Assim, mas por causa da pandemia o projeto foi cancelado.

FIM DE CONTRATO

O É de Casa já passou por uma baixa no mês passado, quando Zeca Camargo anunciou que não tem mais contrato com a TV Globo. Com isso, existem novas possibilidades para os profissionais do entretenimento na casa. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, um patrocinador quer até o Encontro com Fátima Bernardes aos sábados de manhã.

PASSAGEM DOS APRESENTADORES PELO PROGRAMA

André Marques apresentou o Vídeo Show de 2000 a 2013, e já passou por diversos programas da emissora carioca, como o Superstar, o Mais Você e o The Voice Kids. Angélica, por sua vez, apresentava o quadro Vídeo Game e ficou na atração vespertina entre 2001 e 2011. Deixou o quadro para ganhar o seu próprio programa, o Estrelas, que também foi um sucesso.

André Marques e Angélica podem voltar ao Vídeo Show (Foto: Reprodução/Instagram)
André Marques e Angélica podem voltar ao Vídeo Show (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!